Inspirado nas conexões entre pessoas e com a natureza, 142 Gin chega com a proposta de se tornar marca querida entre os consumidores Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-bar34-22.jpg

    Inspirado nas conexões entre pessoas e com a natureza, 142 Gin chega com a proposta de se tornar marca querida entre os consumidores

    Inspirado nas conexões entre pessoas e com a natureza

    Por Luccas Bitencourt | 07 de Julho 2022


    O gin é a bebida do momento. Nos últimos anos, ganhou destaque especial entre os consumidores, por sua versatilidade em drinks e coquetéis, tendo tido, também, um crescimento exponencial no que diz respeito ao surgimento de novas marcas. Pensando nisso, mesmo em um mercado bem-conceituado e competitivo, chega aos bares o 142 Gin, com proposta inovadora de descontração e um novo conceito dentro do mercado de bebidas alcoólicas. 
     
    Feito de ingredientes 100% naturais e selecionados a dedo, como zimbro, extrato de ervas, gengibre e tendo destaque para a tangerina como um dos principais ingredientes, o One Four Two vem com um objetivo diferenciado: o de ser apreciado em qualquer ocasião e celebração.
     
    Inspirado na vontade de explorar o desconhecido aliado a necessidade de compartilhar momentos e se conectar com a natureza, interna e externa, o 142 Gin busca agregar e estimular a troca de experiências sensoriais e, traz em seu DNA o lembrete de que ninguém é feliz sozinho. Para Léo Cury, sócio e embaixador da marca, a novidade dispõe de um time muito forte dentro do mercado de entretenimento, com parcerias firmadas em estabelecimentos de renome por toda a cidade de São Paulo. "Nossa expectativa, além do sucesso, é conseguir trazer para o nosso público uma experiência de consumo inovadora, que vem de compartilhar experiências, sentimentos, emoções e criar proximidade com os elementos naturais que estão presentes a todo instante no nosso cotidiano", explica.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo