Jair Rodrigues, Luciana Mello e Jair Oliveira são atrações confirmadas no Festival da Canção da Natureza  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-stock-kaly.png

    Jair Rodrigues, Luciana Mello e Jair Oliveira são atrações confirmadas no Festival da Canção da Natureza

    Jair Rodrigues e filhos fazem show no Fest. da Canção Arte da Natureza

    Por Consultor de empresas | 15 de Agosto 2011


    O Festival da Canção Arte da Natureza confirmou as atrações da final do evento, que acontecerá dia 30 de outubro no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo: Jair Rodrigues, Luciana Mello e Jair Oliveira. Além deles, 20 finalistas também apresentarão suas canções e disputarão os primeiros lugares do concurso.
    Segundo o presidente da Fundação Mokiti Okada, organizadora do evento, Rogério Hetmanek, a escolha dos artistas se deu por eles preencherem a expectativa do público de várias faixas etárias com qualidade musical que agrada a maioria. E, particularmente, pelo fato do Jair Rodrigues trazer em si o espírito do festival.

    A organização está avaliando somente canções com o tema “Natureza” e as inscrições terminam em 31 de agosto. Os interessados devem acessar o site www.fmo.org.br/festivaldacancao e consultar o regulamento. Os três primeiros colocados vão receber prêmios em dinheiro no valor de 20,10 e 5 mil respectivamente, além de participar da gravação de um CD com as 10 primeiras músicas classificadas.

    O evento está sendo promovido pela Fundação Mokiti Okada e tem também o apoio da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente, da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de São Paulo, da Prefeitura de São Paulo e da Ordem dos Músicos do Brasil – SP.


     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo