Janet Jackon se apresenta no Credicard Hall com turnê Number Ones - Up, Close and Personal Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Banner_BCB_baresSP_300x250_lote_02.png

    Janet Jackon se apresenta no Credicard Hall com turnê Number Ones - Up, Close and Personal

    Janet Jackon se apresenta no Credicard Hall com turnê Number Ones

    Por Carina Xavier Silva | 01 de Outubro 2011


    No dia 9 de Dezembro a cantora Janet Jackson vai se apresentar no Credicard Hall em São Paulo com a turnê Number Ones - Up, Close and Personal. Janet esteve no Brasil em 2001 para divulgar seu álbum All For You, mas não se apresenta no país desde 1995.Seu show no Morumbi reuniu mais de 30 mil pessoas.

    Nascida em 1966, Janet, a talentosa irmã mais nova de Michael Jackson, começou a carreira  quando ainda era criança em 1973 quando apareceu no Cassino MGM com seus irmãos. Hoje ela tem 12 álbuns lançados e é famosa por sua mistura de ritmos. Dançarina, cantora, compositora e produtora ela foi a única artista a ser indicada e premiada no Grammy pelas categorias dance, pop, rap, R&B e rock.

    Em 1984 lançou seu CD Rhythm Nation 1814 que fez um sucesso quase comparável ao sucesso que os CDs de seu irmão Michael fizeram, o álbum vendeu 14 milhões de cópia mundialmente e suas letras tratavam de problemas sociais como drogas, violência e intolerância racial. Nos anos 90 Michael Jackson a convidou para gravar a música Scream juntos, o vídeo clipe que gastou milhões para ser feito, fez um estrondoso sucesso na MTV.

    Assim como Michael, Janet também criou programas sociais e humanitários como a Bolsa Rhythm Nation  em parceira com a UNCF que ajudou diversas estudantes a manterem suas notas educacionais boas, em 2010 fez parte da nova versão da música We Are The World dessa vez em prol das crianças do Haiti.

    O show da nova turnê reúne todos os hits de Janet que ficaram no topo das paradas. Seus shows nunca são iguais, por isso quem espera ver uma apresentação com explosões, jogo de luzes, efeitos e grande produção talvez estranhe. Isso porque a turnê tem um caráter pessoal, íntimo e revelador. Janet até comenta que estará o mais ligada com a platéia possível. Como item surpresa da turnê Janet sempre homenageia cantoras como Lady gaga e Janis Joplin nos shows, portanto os fãns brasileiros já podem esperar uma homenagem por aqui também.

    Os ingressos para o show começam a ser vendidos entre o dia 01 e 07 de Novembro de 2011 para clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners. O público em geral poderá obter os ingressos a partir de 08 de novembro. Os valores variam entre R$ 78,00 e R$ 500,00(inteira) e podem ser comprados pelo site e postos de venda da Tickets For Fun, pelo telefone 4003-5588 ou bilheteria oficial do Credicard Hall.

     


     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo