Dupla sertaneja João Bosco & Vinícius se apresenta na Estância Alto da Serra no dia 12 de Junho Eventos BaresSP 570x300 imagem
    CAFE-ESPECIAL-Arroba-drj.jpg

    Dupla sertaneja João Bosco & Vinícius se apresenta na Estância Alto da Serra no dia 12 de Junho

    João Bosco e Vinicius no ABC paulista no 'Dia dos Namorados'

    Por Estância Alto da Serra | 02 de Junho 2010


    “Chora me liga, implora meu beijo de novo, me pede socorro quem sabe um dia eu volto a te procurar”, com este refrão João Bosco & Vinícius tomaram conta das rádios em todo o país. Agora, aquele mesmo coração que deu a volta por cima se apaixonou e virou título do 3º. DVD e 6º. CD da carreira da dupla. Gravado ao vivo em Ribeirão Preto em dezembro de 2009.

    Mesmo sendo uma novidade para o público João Bosco & Vinícius já estão juntos há 17 anos. Com eles aconteceu o que o velho ditado diz “se não pode com ele junte-se a ele”. Isso mesmo os dois se enfrentavam como concorrentes em concursos de música e revezavam como vencedores. Ora um ora outro saía com o prêmio. Agora, os dois dividem suas conquistas.

    Para quem apostou que o sertanejo universitário não iria se formar cometeu um grande engano. Esta geração se graduou em levar multidões para os shows. Uma história que começou com um desafio de conquistar estudantes para a música sertaneja. A estratégia então, foi trocar o cachê por ingressos para serem distribuídos na faculdade.

    Mesmo sem a visão do que seria o futuro e somente movidos pela vontade, se revelaram excelentes estrategistas. Aos poucos as baladas mais freqüentadas com o pessoal do campus não eram mais a eletrônica e sim a sertaneja. O movimento tomou uma proporção tão grande que invadiu as ruas, festas de peão e casas noturnas e passaram a se apresentar entre os “figurões’ do segmento.

    João Bosco & Vinícius ainda tinham de enfrentar o preconceito por não terem vindo do campo, sertaneja raiz como acontece na maioria dos casos. Estava aí mais um indício que os centros urbanos poderiam sim consumir este tipo de música.

    “Coração apaixonou” traduz o que acontece na estrada, tanto que um coração com centenas de fãs integra o cenário com a sensação de estar pulsando. A forma mais original que a dupla encontrou para mostrar o prazer que subir no palco lhes proporciona. João Bosco & Vinícius dividem com o público a emoção de levar momentos felizes para quem sai de casa para vê-los. Eles apresentam este trabalho com a faixa “Sem esse coração”, participação especial de Leonardo na canção “Deixaria tudo”, regravação do repertório de Leandro & Leonardo, referência para a dupla. Passeiam também pelo pop com uma nova versão para “A cruz e a espada” – RPM, seis músicas que já fizeram sucesso na voz deles, entre eles claro “Chora me liga” que os projetou em nível nacional. Além das inéditas “Aô buteco”, “Tema diferente” e mais seis apostas. Direção geral de Euller Coelho e Teófilo Teló, com a grife Sony Music.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo