João Gilberto comemora 80 anos com show na Via Funchal Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-catupiry-300x250.jpg

    João Gilberto comemora 80 anos com show na Via Funchal

    João Gilberto leva turnê "80 anos. Um Vida Bossa Nova" à Via Funchal

    Por Diego Galan | 15 de Agosto 2011


    Para comemorar seus 80 anos de idade, o cantor João Gilberto apresenta show, dia 5 de novembro, na Via Funchal. A apresentação faz parte da turnê “80 anos. Uma Vida Bossa Nova”. Além da capital paulista, a tour passa por Salvador, Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre.

    Como idéia, todas as apresentações do projeto devem servir de registro para um DVD, com distribuição mundial, um fato inédito na carreira do artista. “João é um mito da música popular brasileira e seus 80 anos merecem ser comemorados em grande estilo. E nada melhor do que celebrar com seu retorno aos palcos”, afirma o empresário Mauricio Pessoa, um dos organizadores da turnê.

    As empresas idealizadoras dos shows, a OCP Comunicação e a Maurício Pessoa Produções ainda pretendem anunciar shows extras, para promover a democratização do espetáculo com ingressos mais acessíveis. Participações especiais não estão descartadas. Artistas internacionais como Eric Clapton e Jon Hendricks mostraram interesse em participar em algumas das datas.

    Os espetáculos contam com repertório de clássicos imortalizados na voz de João Gilberto como “Chega de Saudade”, “Desafinado”, “Rosa Morena”, “Águas de Março”, entre outras, além de canções inéditas que ainda serão definidas pelo músico.

    Mais informações sobre “horários e valores” devem ser divulgadas em breve.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo