Jonas Brothers voltam em novembro para o Brasil para shows  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-nogueira-jna24.jpg

    Jonas Brothers voltam em novembro para o Brasil para shows

    Jonas Broters no Brasil com a nova turnê e com convidados especias

    Por Laís Chagas | 12 de Agosto 2010


    Com o enorme sucesso da última turnê que passou em 2009 pela América Latina, Jonas Brothers volta com a nova turnê "Live in Concert Tour 2010" e vão fazer 03 shows no Brasil. A turnê passará no Estádio da Portuguesa em São Paulo, no dia de 06 de novembro; na Pista de Atletismo no Rio de Janeiro, no dia 07 de novembro; e no Gigantinho em Porto Alegre, no dia 09 de novembro.
    A banda traz a América Latina toda a sua produção e estrutura de palco, que conta com 03 passarelas de 12 metros e muitos efeitos especiais, proporcionando aos fãs brasileiros uma experiência única. Além da mega produção do show, a turnê conta com um grande repertório, que inclui músicas dos filmes "Camp Rock" e "Camp Rock 2: Final Jam", ambos produzidos pela Disney, que terão a partcipação de Demi Lovato e de outros participantes de ambos os filmes. Os irmãos também cantarão a trilha sonora de "Jonas L.A", que teve um grande sucesso no Disney Channel.
    A venda de ingessos para o público em geral, começa no dia 23 de agosto, nas bilheterias oficiais ou pelo site da Tickets For Fun. Acontecerá uma pré-venda exclusiva para membros do "Team Jonas Fan Club", que começará no dia 13 de agosto, e para clientes Credicard, Citibank e Diners, que vai ser entre os dias 16 e 22 de agosto. Essas vendas podem ser feitas pelo telefone 4003 0848, bilheterias oficiais ou outros pontos de vendas espalhados pelo país ou pelo site www.ticketsforfun.com.br, que além da compra o cliente tem acesso aos locais de ponto de venda e das bilheterias oficiais. O calendário completo da turnê "Live in Concert" pela América Latina e outras informações, é só acessar o site www.teamjonas.com.br

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo