Ídolos da Música Sertaneja, A dupla Jorge & Mateus promete movimentar o Credicard Hall dia 17 de Julho  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-nogueira-jna24.jpg

    Ídolos da Música Sertaneja, A dupla Jorge & Mateus promete movimentar o Credicard Hall dia 17 de Julho

    Jorge & Mateus fazem única apresentação do show 'O Mundo é Tão Pequeno

    Por Assessoria de Imprensa - TIME FOR FUN | 13 de Julho 2010


    A jovem dupla sertaneja Jorge & Mateus, uma das revelações do estilo no Brasil, faz única apresentação do novo show 'O Mundo é Tão Pequeno', com patrocínio da Caixa, dia 17 de julho no palco do Credicard Hall. Sucesso de público em todo o país, os cantores vem revolucionando a música sertaneja com propostas modernas que configuram um som cheio de energia. Os ingressos podem ser adquiridos pelo telefone 4003-5588, pelo site www.ticketsforfun.com.br, na bilheteria oficial do Credicard Hall e nos demais pontos de vendas espalhados pelo país.

    A realização é da TIME FOR FUN.
    'O Mundo é Tão Pequeno', segundo CD e DVD da carreira, carimbou com visto definitivo a dupla entre os grandes nomes sertanejos. 'Vou Fazer Pirraça', 'Mistérios', 'De Tanto Te Querer' e 'Voa Beija-flor'' explodiram em todo Brasil e tornaram-se hits obrigatórios nas rádios e festas de norte a sul.
    A história da dupla Jorge & Mateus poderia ser mais uma daquelas dos meninos do interior de Goiás em busca de sucesso se a trajetória deles não fosse tão singular no meio artístico. O público jovem se identificou rapidamente com a dupla pela espontaneidade, alto-astral e principalmente pelas canções, que falam de amor de uma maneira diferente, sem sofrimento. Outra característica sonora da dupla é a influência musical contemporânea.
    Em 2008 e 2009 os cantores participaram do carnaval da Bahia, com o projeto Jorge & Mateus Elétrico. Nele a dupla misturara ritmos em apresentações de trio elétrico, com público estimado em mais de 40 mil pessoas. além disso, no ano passado, subiram no palco 207 vezes e a agenda de 2010 é ainda mais disputada, com cerca de 220 shows. Em outubro, a dupla embarcará para 3ª turnê internacional pela Europa com shows em Portugal, Espanha, Suíça, Itália e Inglaterra.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo