Jota Quest inicia carreira na América Latina com lançamento de disco em espanhol Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_BCB_300x250_v1.png

    Jota Quest inicia carreira na América Latina com lançamento de disco em espanhol

    Jota Quest em novos desafios pela América do Sul

    Por BATUCADA COMUNICAÇÃO  | 21 de Agosto 2010


    O Jota Quest vai começar tudo de novo. Primeiro disco, shows pequenos, longa agenda de divulgação e tudo o que cerca o início de carreira de um artista.

    Esse é o espírito da banda para o lançamento do álbum Jota Quest na América Latina. Convidados para gravar seu primeiro disco em espanhol pela Sony Music Argentina, que se encantou com mistura de pop, rock e funk feita pela banda, mergulharam de cabeça no projeto.

    Foram selecionadas dezessete canções, pinçadas de seus sete álbuns, que foram rearranjadas e regravadas. A pré-produção rolou em Buenos Aires no estúdio Circo Beat, de Fito Paez, e logo depois a banda retornou ao Brasil trazendo o produtor Mário Breuer (responsável por trabalhos com Charly Garcia, Soda Stereo, Ruído Branco, El Matador) para seu estúdio em Belo Horizonte para, nos intervalos dos shows da turnê "La Plata", produzir e mixar todas as canções escolhidas. As vozes foram gravadas na Argentina no estudio El Pié.

    No repertório, alguns dos maiores sucessos do Jota Quest com nova roupagem e todas as letras em espanhol. O CD será lançado em outubro e o primeiro single, que vai para as rádios em setembro, é “Encontrar a Alguien”, sucesso do álbum de estréia da banda no Brasil.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo