O astro teen Justin Bieber confirma shows da turnê My World Tour em três cidades do Brasil Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-GELO-Arroba-drj.jpg

    O astro teen Justin Bieber confirma shows da turnê My World Tour em três cidades do Brasil

    Justin Bieber confirma apresentações em três cidades brasileiras

    Por Daniele Alexandre | 16 de Agosto 2011


    O maior ídolo teen da atualidade, Justin Bieber confirmou sua presença como headliner do Z Festival, no Estádio do Morumbi, dia 08 de outubro. Trazendo sua turnê internacional "My World Tour", o astro passará ainda pelo Rio de Janeiro e Porto Alegre.


    Bieber sempre teve o sangue artístico correndo em suas veias. Desde pequeno aprendeu a tocar instrumentos e cantarolava pela casa. Aos três aprendeu a tocar bateria,aos seis dominava o violão e aos 12 anos, sem ter dominio teórico de canto, venceu a versão canadense do American Idol, o Stratford Idol.


    Após sua vitória no concurso de talentos, Justin começou a fazer sucesso na internet por conta dos vídeos que postava no YouTube e foi dessa forma que seus dotes artísticos precoces chegaram ao conhecimento de pessoas importantes da indústria Pop, como os cantores Usher e Justin Timberlake.


    Ao assinar uma parceria com Usher e a Island Records, Bieber lançou seu ábum de estréia, o “My World” (2008) e teve uma grande repercussão, mas foi em 2009 que ele alcançou o sucesso mundial com o hit “Baby”. O clipe de “Baby” superou o videoclipe de Lady Gaga, "Bad Romance", e se tornou o mais visto de todos os tempo no Youtube. Além de lançar uma cinebiografia em 3D, a "Justin Bieber – Never Say Never”, participar como ator do seriado CSI, o cantor teen fez uma inusitada performance para a família Obama na Casa Branca.


    Neste ano, além dos shows no Brasil, está programado para novembro o lançamento de um novo álbum.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo