Marca Kapeh tem o café como principal matéria-prima Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-stock-kaly.png

    Marca Kapeh tem o café como principal matéria-prima

    Kapeh transforma grão e flor do café em cosméticos

    Por Diego Galan | 01 de Junho 2011


    Com o intuito de transformar o café em outros produtos que pudessem ser usados por todos, a empresária Vanessa Vilela investiu em pesquisas sobre os benefícios do grão e fundou a Kapeh, marca que tem o café como principal matéria-prima. O grão e a flor são transformados em difusores para ambiente, hidratantes, sabonetes, xampus, entre outros.

    Entre os benefícios que as pesquisas descobriram estão os “Efeito Antioxidante”, que protegem a pele de ações maléficas dos radicais livres que causam o envelhecimento, o “Efeito Redutor”, que por conta da cafeína, estimula a queima de gordura.

    Outros dois efeitos descobertos nas pesquisas estão os “Esfoliantes” e “Protetor Solar”. O primeiro se dá porque o grão de café moído e seus derivados são agentes esfoliantes naturais, que estimulam a renovação celular e a circulação sanguínea, já o segundo, pelo fato do grande potencial do extrato de café, que é a fotoproteção.

    O café também possui ainda efeito antiinflamatório e antiedema, capaz de acalmar a pele, além de efeito adstringente, promovendo uma limpeza eficaz e a neutralização de fortes odores. Cada uma dessas propriedades foi aproveitada e transformada em um novo produtos, que estão disponíveis pela loja virtual www.kapeh.com.br/lojavirtual.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo