Celebrando 5 anos na Vila Nova Conceição, restaurante japonês Kinoshita apresenta novo cardápio Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-unilever-300x250.jpg

    Celebrando 5 anos na Vila Nova Conceição, restaurante japonês Kinoshita apresenta novo cardápio

    Kinoshita renova em 80% seu menu para manter a excelência em São Paulo

    Por Thiago Baez | 20 de Junho 2013


    Considerado um dos melhores restaurantes japoneses do Brasil, o Kinoshita prepara mais uma novidade para manter sua excelência em São Paulo. O restaurante renova 80% de seu menu, em comemoração de seus cinco anos na Vila Nova Conceição.

    A prática é comum no local, comandado pelo chef Tsuyoshi Murakami, devido ao estilo kappo cuisine que trabalha com ingredientes sazonais, valorizando o sabor natural de cada componente do prato, diretamente afetados pelas variações climáticas que oscilam muito no Brasil.

    Confira alguma das novidades:

    Zensai (entradas)
    A seção traz 13 novidades, entre elas Oyster Okra Shot (ostra com ovas, gema de codorna, quiabo, tabasco e ponzu),Shizen Cream (figos com molho de misso e mascarpone) e Onsem Aspara Unagui (ovo orgânico Yamaguishi com enguia grelhadas e aspargos).

    Mushimono (vapor)
    Esta é uma nova seção do cardápio, onde o chef oferece o Umi no Kokoro (frutos do mar e pescado do dia no vapor com legumes).

    Owanmono
    Esta categoria reúne os caldos, além do tradicional missoshiro Kinoshita, e traz duas novidades: Hotate Soup (caldo dashi suave com vieiras e yuzu) e Ozooni (moti e caldo dashi suave com perfume de yuzu).

    Menrui (macarrão)
    O Sea Food Hiyashi Udon (macarrão udon com frutos do mar variados) e Tororo Misso Somen (somen com caldo de misso e tororo de quiabo) são as duas novas opções desta seção.

    Gohan (arroz)
    Composto por três novidades, apresenta o Ebi Tamago don (domburi de camarões e gema yamaguisi), Steak Tataki Don (wagyu kobe beef semi grelhado sobre arroz) e Kappo Teba Don (tulipa de frango orgânico grelhado sobre arroz).

    Yakimono (grelhados)
    Reúne seis novidades. Entre elas, destaque para a Morcilas no Misso (morcilas caseiras com misso japonês, gengibre e katsuobushi) e Tako no Shitimi Yaki (polvo salteado com pimenta shitimi togarashi).

    Aguemono (frituras)
    Três novidaes: Tonkatsu Kimi Fry (pancetta de porco empanada com molho tonkatsu e gema yamaguishi), Tori no Kara Ague (frango orgânico levemente picante) e Mini Kakiague Hotate Ebi (tempura de legumes fatiados com vieiras e camarões).

    Nimono (cozidos)
    Apresenta o Buta Ashi Daikon (mãozinha de porco em caldo levemente picante).
                                
    Dessert (sobremesa)
    Totalmente renovada, a seção traz cinco criações do chef Murakami, com destaque para o Kappo flan (flan de caramelo com quiabo) e Matsuri moti (trio de moti, Valhrona Jivara, Paçoca e kabotcha com azuki).

    Kinoshita
    R. Jacques Félix, 405, Vila Nova Conceição                                                                        Tel.: (11) 3849-6940
     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo