KITKAT® inaugura segunda loja em São Paulo, no Shopping Pátio Paulista  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-proibido-bebidas-a-menores.gif

    KITKAT® inaugura segunda loja em São Paulo, no Shopping Pátio Paulista

    KITKAT® inaugura segunda loja em São Paulo, no Shopping Pátio Pauli

    Por Luccas Bitencourt | 03 de Fevereiro 2023


    Com mais de 2 milhões de unidades vendidas por ano e o sucesso após a abertura da primeira loja KITKAT® Chocolatory na América Latina, a marca investe agora em uma segunda loja no Brasil com experiências aos consumidores. Localizada no Shopping Pátio Paulista, o local já contava com um quiosque que se passou a ser uma loja de 95m², oferecendo ao público opções personalizáveis, como criar o próprio KITKAT® e imprimir uma foto no chocolate. O espaço também conta com um portfólio diferenciado com mais de 50 sabores exclusivos, inspirados nos sucessos do mundo todo, além de uma área de café com diversas opções de drinks. 
     
    A nova loja oferece uma verdadeira imersão no mundo da marca com um ambiente instagramável para que o consumidor explore e mergulhe ainda mais no universo de KITKAT® Chocolatory. O público pode ainda criar o seu próprio chocolate KITKAT® escolhendo os sabores da base, cobertura e até dois toppings. Além dessa opção, é possível personalizar os produtos com a Digital Printing, uma impressão de foto ou dizeres no próprio chocolate (com cores naturais). 
     
    A novidade promete agradar também os amantes de café com um espaço que conta com 12 opções de drinks, como espressos, cappuccinos e lattes, sempre harmonizado com uma opção de KITKAT®. Com lançamentos inéditos e edições limitadas, o ambiente proporcionará uma experiência marcante para quem é fã da bebida e da marca, além de um espaço para dar um break com os amigos e famílias. 
     
    'Logo quando abrimos a primeira Flagship Store KITKAT® Chocolatory do Brasil em 2019, no shopping Morumbi, a resposta do público foi imediata. Agora, como parte de um plano de expansão da marca, estamos felizes em anunciar a abertura da segunda loja, que reforça a nossa estratégia em proporcionar personalização e experiência aos nossos consumidores, trazendo os sabores do mundo para o Brasil", destaca Patricia Nacamuta, gerente de Marketing de KITKAT®. ''A nova loja foi escolhida estrategicamente, após o sucesso do quiosque lançado em outubro de 2021, já que o Shopping Pátio Paulista é um verdadeiro ponto de encontro dos paulistanos com uma localização privilegiada, próximo a Av. Paulista '', completa.   
     
    Desde sua chegada no Brasil, KITKAT® Chocolatory lançou mais de 30 edições limitadas, que entregam ao público sabores exclusivos.  As novidades fazem parte do DNA da marca e se fazem cada vez mais presentes em diversos momentos do ano do consumidor. Além das tradicionais celebrações de Natal e Páscoa, as datas comemorativas, como a festa Junina e Halloween, e o universo da música e dos games também fizeram parte de alguns dos lançamentos da marca. 
     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo