Templo Bar de Fé está com novo cardápio além das novidades no layout  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-proibido-bebidas-a-menores.gif

    Templo Bar de Fé está com novo cardápio além das novidades no layout

    Layout e cardápio são renovados no Templo Bar de Fé na Zona Norte

    Por Michelly Ribeiro | 28 de Novembro 2012


    Seguindo o estilo inusitado e divertido, com foco religioso, gastronômico e musical, o Templo Bar de Fé renovou seu layout e cardápio. O local possui mais de 800 imagens de santos cristãos, umbandistas, hinduístas, budistas – treze delas com mais de dois metros de altura recebem os clientes.

    A cozinha, liderada pelo chef baiano Lázaro, conta com receitas que evocam todas as fés. Entre elas pode-se destacar: “Despacho” (frango assado e desossado, com farofa e ervas), “Iemanjá” (espeto de grandes camarões assados); “Bobó de Oxossi” (bobó de camarão); “Acarajezinhos de meu Rei” (porções de mini- acarajés com vatapá, caruru, vinagrete e pimenta); “Óstias Sagradas” (cros de berinjela empanada); “Buda” (porção de bolinhos de arroz com funghi e queijo parmesão); “X-Macumba” (Hambúrguer de carneiro especial servido no prato com queijo palmira e molho de hortelã); Redenção dos Pecados:  caldinhos preparados nos sabores: piranha, sururu, feijão, mocotó e canjinha com quirera  que curam qualquer ressaca, além de doces conventuais.

    Neste mês de novembro, algumas novidades foram incorporadas ao cardápio da casa, como Bolinho Vixe Maria (bolinho de mandioca com carne seca ) bolinho Corpus Christi (bolinhos de carne flambados no vinho vinho branco com ervas ), bolinho Templo (massa de tapioca com recheio de linguiça calabresa) e tapioca doce (com leite condensado e coco ralado).

    O layout do cardápio tem um diferencial: é feito em missal elaborado em papel jornal com caricaturas ecumênicas.

    Templo Bar de Fé
    Endereço: Rua Guaimbé 322
    Horário: a partir das 20h
    Capacidade para 300 pessoas. Adaptado a deficientes, com entrada em rampa e banheiro. Tem wi-fi.
    Funcionamento de quinta a segunda-feira (não abre às terças e quartas). Horários: quintas, das 19h às 2h; sextas, das 19h às 3h; sábados, das 13h às 22h; domingos, das 13h às 20h; e segundas, das 19h às 2h.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo