Link Park abre nova data de show no Rio e cancela apresentação em Curitiba Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-CAFE-Arroba-drj.jpg

    Link Park abre nova data de show no Rio e cancela apresentação em Curitiba

    Link Park cancela show em Curitiba e abre nova data no Rio de Janeiro

    Por Pâmela Alves | 12 de Setembro 2012


    A banda americana Link Park se apresenta agora no mês de outubro no Brasil, mas por problemas de lojística o grupo anunciou mudanças em suas apresentações.

    A banda abriu uma nova data no Citibank Hall Rio no dia 10 de outubro e cancelou a apresentação que devereria acontecer em Curitiba no dia 11. A data de Porto Alegre também foi alterada, o show que deveria acontecer no dia 11 foi transferido para o dia 12 de outubro. Os shows do dia 07 e 08 que vão acontecer em São Paulo e no Rio de Janeiro não sofreram alterações.

    Os ingressos já adquiridos para o show de Porto Alegre valem para a nova. Já quem comprou ingressos para a apresentação de Curitiba deve pedir o reembolso do valor pago pelos seguintes meios:
    - Para compras efetuadas na Bilheteria ou ponto de venda, a pessoa deve se dirigir  ao mesmo local onde a compra foi efetuada e apresentar o ingresso adquirido. 
    - Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro ou cartão de débito, o reembolso ocorrerá através de depósito bancário; 
    - Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 20 dias úteis. 
    -  Compras efetuadas pela Internet e Call-center:
    a. Enviar e-mail com os dados da compra para o e-mail sac@ticketsforfun.com.br, com o título “REEMBOLSO”; O valor pago será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 20 dias úteis.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo