Lobão se apresenta no Citibank Hall em Outubro em clima de comemoração Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-proibido-bebidas-a-menores.gif

    Lobão se apresenta no Citibank Hall em Outubro em clima de comemoração

    Lobão faz show no Citibank Hall em Outubro

    Por Carina Xavier Silva. | 19 de Setembro 2011


    O livro autobiográfico do cantor Lobão(foto), 50 Anos a mil, se tornou um Best-seller no Brasil atingindo em torno de 100 mil cópias vendidas.O livro foi lançado em 2010  e conta a história de Lobão passando de um menino que sonhava em ser jogador de futebol até virar o cantor barulhento e que criou vários problemas com a polícia.

    Para comemorar o grande sucesso feito pelo livro, que nem o próprio Lobão esperava, um show produzido pela Time For Fun será feito em Outubro.Sua turnê Elétrico 2011 vai passar pelo Citibank Hall em São Paulo no dia 1 de Outubro.

    O show que foi apelidado por Lobão de Tratorização Absoluta tem uma proposta bem rock and roll, que é tocar um som potente com guitarras altas junto com uma poderosa bateria.Além de uma talentosa equipe de produtores e músicos, o show vai contar com a participação especial de Luis Sergio Carlinim, um dos maiores guitarristas do Brasil.

    O clima promete ser agitado na apresentação de Lobão, entre os clássicos como Me Chama ele também irá apresentar canções novas como a Agora é Tarde.Os ingressos podem ser adquiridos no site da Tikets for Fun.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo