São Paulo vai sediar mais uma edição do Lollapalooza com ingressos à venda pela internet e no Jockey Club Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba_nogueira-abr24.jpg

    São Paulo vai sediar mais uma edição do Lollapalooza com ingressos à venda pela internet e no Jockey Club

    Lollapalooza volta para o Brasil com shows internacionais em São Paulo

    Por Michelly Ribeiro | 18 de Fevereiro 2013


    Nos dias 29, 30 e 31 de março, o Lollapalooza volta para o Brasil, na capital paulista com shows internacionais requisitados. Depois do sucesso de 2012, o festival icônico fundado pelo líder da banda Jane’s Addiction, Perry Farrell, anunciou novidades como a adição de mais um dia e também Pearl Jam, The Killers, The Black Keys, deadmau5, Queens Of The Stone Age e Planet Hemp como headliners para este ano.

    Mais de 60 bandas vão dividir os 5 palcos montados no Jockey Club de São Paulo, por três dias de apresentações. No dia 29 de março, a banda norte-americana The Killers é uma das atrações mais esperadas com o seu recém-lançado álbum “Battle Born”. No mesmo dia, deadmau5, um dos mais renomados produtores do cenário da música eletrônica, mostra o que há de melhor no house progressivo e dubstep.

    A banda The Flaming Lips também é uma das atrações do primeiro dia do festival. Também terá em seus palcos o novo experimento musical dos músicos Rob Swire e Gareth McGrillen intitulado Knife Party; a mistura de gêneros da banda Cake; o electropop da norte americana Passion Pit; o eletrônico de Crystal Castles e o mais novo talento Porter Robinson, que tem sido apontado por Tiësto, Skrillex e deadmau5 como um dos salvadores da década na música eletrônica.

    No sábado, o público conta com The Black Keys, Queens of the Stone Age, A Perfect Cricle, entre outros. O último dia do festival é composto por Pearl Jam e Planet Hemp, entre muitas outras atrações.

    Os ingressos para a edição brasileira do Lollapalooza estão à venda no site  http://www.lollapaloozabr.com, na bilheteria oficial (Jockey Club de São Paulo) e nas Lojas Chilli Beans. Os ingressos variam de R$175,00 a R$990,00.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo