Lu Horta apresenta seu paraíso Eu no Tom Jazz Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-unilever-300x250.jpg

    Lu Horta apresenta seu paraíso Eu no Tom Jazz

    Lu Horta faz apresentação de seu segundo trabalho solo, Paraíso Eu

    Por Assessoria de Imprensa Lu Horta | 02 de Julho 2010


    No próximo dia 02 de julho, (sexta-feira) LU HORTA, uma das integrantes do grupo Barbatuques, sobe ao palco do Tom Jazz em São Paulo para apresentar as canções de seu segundo trabalho solo, Paraíso Eu.

    O álbum, produzido por Bruno Bonaventure, tem atmosfera particular, melodias pop, sonoridade eletrônica e boa poesia. Nas 12 canções de Paraíso Eu, Lu Horta encontrou a si mesma em parcerias com compositores da cena paulistana como Moisés Santana (Instante), Ricardo Breim (Abissal e No Meu Lugar), Jean Boechat (Flutuante), Edu Marin e Helô Ribeiro (Espaço Invade (Atari)). Com muita autenticidade revisita ainda a obra de artistas como Arnaldo Antunes (Paraíso Eu e a inédita Tempo Vento) e Vitor Ramil (Sapatos em Copacabana). O resultado reflete sua maturidade como intérprete e compositora.

    No show do Tom Jazz, Lu Horta(voz, violão e percussão corporal) será acompanhada por João Erbetta (violão e guitarra), Marcelo Effori (bateria e sampler) e Du Moreira (baixo e teclado). Participação especial de Marcelo Pretto do grupo Barbatuques em O Anel e Comigo Mesmo.

    Sobre Lu Horta: 

    É  cantora, compositora e percussionista corporal e participou em 1996 da formação do grupo de percussão corporal Barbatuques, do qual é uma das integrantes e também preparadora vocal. Com o Barbatuques lançou 2 CDs - O corpo do Som, de 2002, e O seguinte é esse,de 2005 – e o DVD Corpo do Som ao vivo de 2007. Junto com o grupo também viaja pelo Brasil e exterior fazendo shows e ministrando oficinas de percussão vocal e corporal.
    Em 2003 lançou seu primeiro CD solo. Produzido por Lu em parceria com Marcelo Effori e Rodrigo Fonseca, o álbum traz composições próprias e de nomes como Chico César e Pedro Luís. Agora acaba de lançar seu mais novo trabalho, Paraíso Eu que reúne tudo o que viveu até aqui. A voz suave de Lu nos convida a um passeio onde ninguém recusa.

     

    Couvert Artístico: R$ 30,00
    Horário de show: 22h00

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo