Luan Santana apresenta show no Estância Alto da Serra em janeiro Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-stock-kaly.png

    Luan Santana apresenta show no Estância Alto da Serra em janeiro

    Luan Santana apresenta show no Estância Alto da Serra em janeiro

    Por Diego Galan | 16 de Dezembro 2010


    Com 19 anos de idade e apenas dois CDs lançados, Luan Santana já marcou seu nome como um dos maiores nomes da música sertaneja. E o rapaz mostra todo o talento, que o fez ser reconhecido, pela mídia especializada, como “o novo fenômeno da música brasileira”, dia 15 de janeiro, no Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo.

    Suas músicas ocupam o posto de uma das mais executadas nas rádios brasileiras e em poucas semanas, após seu lançamento, o video da  música “Meteoro” atingiu a marca de 10 milhões de acesso no YouTube. Todos esses números comprovam a precocidade do garoto, que aos 3 anos de idade, como relatam seus país, já cantava clássicos como “Chico Mineiro” e “Muda de Vida”, sem nenhum erro de letra ou timbre.

    Neste espetáculo Luan Santana canta canções do segundo álbum, lançado em janeiro de 2009, que tem em seu repertório sucessos como “Tô de Cara”, “Meteoro”, "Minha Boca Você Não Beija Mais”, “A Louca”, “Você Não Sabe o Que é Amor”, entre outras. Além das músicas, o show promete um espetáculo de luzes, sons e efeitos especiais, que já se tornaram marca registrada de suas apresentações por todo o Brasil.


    Serviço:
    Estância Alto da Serra
    Estrada Velha de Santos, 0 - Km 33
    Jardim Monte Carlo - São Bernardo Do Campo - SP
    Tel: (011) 4101-5000

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo