Luiza Possi apresenta nova turnê em setembro no Citibank Hall Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-stock-kaly.png

    Luiza Possi apresenta nova turnê em setembro no Citibank Hall

    Luiza Possi apresenta nova turnê em setembro no Citibank Hall

    Por Assessoria de Imprensa - Time For Fun | 27 de Julho 2011


    Dia 03 de setembro. Citibank Hall. São Paulo. Data e local marcados para mais um encontro de Luiza Possi com seu público. Mas este não é um encontro qualquer. A data marca o início da turnê “Seguir Cantando”, no mesmo local da gravação do DVD, que é uma coprodução do Canal Brasil com direção de Pablo Uranga. Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do Citibank Hall, pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 e nos demais pontos de venda espalhados pelo país. 

    “É um passo muito importante e grande na minha vida, é um momento de mudanças, de ir de encontro com quem eu sou”, explica Luiza. “Espero que meus fãs estejam juntos comigo, afinados no coro e fazendo essa troca de carinho que é o que me motiva a dar passos importantes e ousados como esse”, completa. O repertório foi escolhido a dedo por ela. Entre as músicas que serão apresentadas no palco do Citibank Hall estão “Vem Ver” (Pedro e Rita Altério), “Deixa Estar” (Tó Brandileone), “Abençoador” (Paulo Novaes) e “Dias com Mais Horas” (Luiza Possi e Dudu Falcão), “Ainda É Tudo Seu” (Luiza Possi e Jahma), entre outras.

    Luiza fará também versões de sucessos como “O Portão” (Roberto Carlos) e “Maneiras” (de Chico da Silva, famosa nos vocais de Zeca Pagodinho), “Desculpe o Auê” (Rita Lee), sem deixar de lado “Folhetim” (Chico Buarque), já cantada por Luiza nas últimas turnês. A banda que acompanhará a cantora é formada pelos músicos Bruno Coppini (baixo), Ramon Montagner (bateria), Will Bone (metais), Conrado Goys (guitarra e violão) e Kecco Brandão (teclado). A direção musical é de Conrado Goys, o cenário é de Fábio Deluque e o figurino da Neon.


    Luiza Possi – “Seguir Cantando”
    Local
    : Citibank Hall – Av. Jamaris, 213 – Moema
    Site: www.t4f.com.br  
    Telefones para informações: 4003-6464
    Única apresentação dia 03 de setembro de 2011
    Horário: 22h
    Ingressos: de R$ 25,00 a R$ 140,00

     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo