Projeto Prata da Casa so Sesc Pompeia começa dia 9 Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-nogueira-jna24.jpg

    Projeto Prata da Casa so Sesc Pompeia começa dia 9

    Macaco Bong abre o projeto Prata da Casa do Sesc Pompeia

    Por Assessoria de imprensa - Sesc Pompeia | 07 de Novembro 2010


    Trio de Cuiabá apresenta seu rock instrumental com influências de jazz, soul music e ritmos de danças regionais pantaneiras

    A banda de rock instrumental Macaco Bong abre o Prata da Casa do SESC Pompeia de novembro, no dia 9 (terça-feira), às 21h, na Choperia. Apesar do núcleo roqueiro, o trio de Cuiabá absorve influências de jazz, soul music e ritmos e danças regionais pantaneiras. O projeto Prata da Casa abre espaço para trabalhos inaugurais de grupos e artistas musicais e atualmente conta com curadoria e textos do crítico musical e jornalista José Flávio Júnior.

    Na ativa desde 2004, o Macaco Bong teve seu disco de estréia, “Artista Igual Pedreiro”, eleito o melhor lançamento de 2008 pela revista Rolling Stone. No mês passado, o grupo disputou o Prêmio Bravo! De melhor show do ano com Maria Bethania e Orquestra Imperial. As apresentações pelo Brasil e por países como Argentina, Canadá e Espanha renderam elogios à formação mato-grossense que conta com Bruno Kayapy na guitarra, Ney Hugo no baixo e Ynaiã Benthroldo na bateria.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo