Em maior turnê de todos os tempos, show de Madonna tem cota especial no Brasil Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba_nogueira-abr24.jpg

    Em maior turnê de todos os tempos, show de Madonna tem cota especial no Brasil

    Madonna realiza turnê no Brasil com cota especial de ingressos

    Por Michelly Ribeiro | 24 de Novembro 2012


    A cantora Madonna, depois de 4 anos, volta ao Brasil com turnê que tem cota especial de ingressos. Ela vai passar pelo Rio de Janeiro e Porto Alegre, além de São Paulo. Na capital paulista, a cantora vai estar nos dias 4 e 5 de dezembro.

    A MDNA Tour é considerada como a maior turnê de todos os tempos e, nessa ocasião, os fãs terão a oportunidade de conferir a apresentação da Material Girl.

    Com o lançamento de seu 12º álbum de estúdio, MDNA, Madonna reconfirmou seu 1º lugar como a “Rainha da Pista de Dança”. Na semana de seu lançamento, MDNA entrou na 1ª posição do iTunes em mais de 40 países. Seu mais novo single, Girls Gone Wild, acabou de dar à cantora o 1º lugar da Billboard na categoria Dance Club Songs. Pela 42ª vez no topo das paradas, a cantora tornou-se a artista com mais primeiros lugares nos 35 anos de história desse ranking da Billboard.

    A Time for Fun divulgou nova cota de preços, com valores promocionais, que podem ser conferidos no site www.ticketsforfun.com.br.

    Para acessar todas as informações sobre a turnê, venda de ingressos, fã-clube, pacotes VIP, merchandise e mais, entre em: http://www.madonna.com.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo