Jantar à luz de velas no Mamarana é opção para casais apaixonados nesse Dia dos Namorados Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-bar34-22.jpg

    Jantar à luz de velas no Mamarana é opção para casais apaixonados nesse Dia dos Namorados

    Mamarana oferece jantar à luz de velas no Dia dos Namorados

    Por Thiago Baez | 04 de Junho 2013


    A noite do Dia dos Namorados promete muito romantismo com o jantar à luz de velas da Cantina Mamarana. A casa elabora uma sugestão de entrada, prato principal e sobremesa no valor de R$90 por pessoa, com direito a uma taça de espumante como cortesia na escolha do menu fechado.

    As opções de entrada são: Veloutè de Palmito e Gengibre com Mini Agrião e Insalata Innamorata (mix de folhas verdes, queijo de cabra levemente aquecido,
    damasco, molho agridoce e pimenta rosa).

    Como prato principal, Medalhão com Risoto de Alcachofras e Tomate Seco (montado como uma flor com as pétalas da alcachofra) ou Spaghetti Di Liguri (massa italiana, camarões, mariscos, vôngole e lula, com tomates cereja, azeitonas pretas, vinho branco e temperos frescos)

    E como sobremesa, Brownie de Nutella Con Zabaglione ou Souffle Romeu e Julieta. Além disso, o estacionamento com manobrista é mais uma cortesia do restaurante para o conforto de seus clientes.

    Mamarana

    Rua Pará, 196, Higienópolis

    Tel: 3661-8799

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo