Marca de molhos Boccaneira estreia na Anuga Brazil Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-catupiry-300x250.jpg

    Marca de molhos Boccaneira estreia na Anuga Brazil

    Boccaneira na Anuga Brazil no Anuga Brazil 2024

    Por Redação BaresSP | 20 de Março 2024


    A Anuga Select Brazil, edição brasileira da feira alemã, considerada um dos maiores eventos de negócios do setor de alimentos e bebidas do mundo, será o próximo destino da Boccaneira, molhos para lanche Premium da Marcas DMG, uma das principais indústrias brasileiras de atomatados e molhos condimentados para food service.
     
    Esta é a primeira participação da Boccaneira na Anuga Brazil, que acontece de 9 a 11 de abril, no Distrito Anhembi, na capital paulista. A marca vai expor no estande do Bares SP, toda a sua linha inovadora de molhos gourmet, que se destaca dos similares do mercado pelo alto padrão de qualidade e sabores inéditos. 
     
    Ao todo são nove versões de molhos, como ketchups com toque de azeite, com sabor que remete ao churrasco e de pimenta mexicana Chipotle defumada; mostardas escura e amarela; maionese defumada e na versão American Burguer, com mix de temperos e picles de pepinos; e molho Barbecue, com aroma levemente defumado.
     
    A estreia na Anuga Brazil é parte da estratégia comercial da marca, uma jornada começou com o pré-lançamento da marca na Apas 2023, feira do setor supermercadista e food service em São Paulo, seguiu com Super Mix, feira supermercadista de Pernambuco e eventos destinados aos profissionais da área de food service. 
     
    “Incluímos a Anuga Brazil no nosso calendário por ser reconhecidamente uma das maiores vitrines de lançamentos, tendências e inovações em alimentos e bebidas para cozinha profissional”, afirma Bruna Abrantes, gerente de marketing da Marcas DMG. 

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo