Marina Lima apresenta seu novo show Clímax em agosto no Citibank Hall Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-proibido-bebidas-a-menores.gif

    Marina Lima apresenta seu novo show Clímax em agosto no Citibank Hall

    Marina Lima apresenta seu novo show Clímax em agosto no Citibank Hall

    Por Assessoria de Imprensa - Time For Fun | 12 de Julho 2011


    Clímax significa ponto culminante. O nome do álbum e da turnê traduzem o que Marina Lima vive atualmente em sua carreira. A cantora sobe ao palco do Citibank Hall com novo show, CLIMAX, além de cantar sucessos inesquecíveis de seus mais de trinta anos de carreira. A pré-venda exclusiva para clientes Credicard, Citibank e Diners para os acontece entre os dias 13 e 19 de julho. O público geral poderá adquirir ingressos a partir de 20 de julho. 

    Produzido por Edu Martins e Alex Fonseca, CLIMAX é o 19º álbum de Marina Lima e o primeiro de sua fase paulistana. A cidade que Marina escolheu como nova casa é homenageada na canção “#spfeelings”, segunda faixa do disco. O repertório contará com músicas do CD novo, como “Pra Sempre” e “Não me Venha mais com Amor”, além de clássicos, como “À Francesa” e “Fullgás”. Nas apresentações, Marina Lima estará acompanhada por Alex Fonseca (percussão, bateria e programações) e Edu Martins (baixo, guitarra, teclado e vocal).

    A cantora e compositora carioca Marina Lima se impôs pela interpretação e originalidade na década de 80 e tornou-se um dos maiores nomes da Música Popular Brasileira. Com influências que passam pelo pop, rock, blues, bossa-nova e música eletrônica, Marina gravou hits como “À Francesa”, “Fullgás”, “Nada por Mim”, “Uma Noite e ½”, “Pessoa”, entre tantas outras que arrebatam multidões. Em 2003, gravou seu 1º DVD, o “Acústico MTV”.


    SERVIÇO - Marina Lima
    Local
    : Citibank Hall – Av. Jamaris, 213 – Moema
    Site: www.t4f.com.br
    Telefones para informações: 4003-6464
    Única apresentação dia 13 de agosto
    Horário: 22h
    Ingressos: de R$ 30,00 a R$ 120,00

     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo