Empada Brasil chega à estação do metrô Paulista com novidades menos calóricas Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-nogueira-jna24.jpg

    Empada Brasil chega à estação do metrô Paulista com novidades menos calóricas

    Menos calorias: novidades da Empada Brasil chegam na estação Paulista

    Por Michelly Ribeiro | 06 de Fevereiro 2013


    Quem está pensando em emagrecer nesta época do ano, a Empada Brasil está com novidades: a rede decidiu elaborar produtos mais leves e menos calóricos, e com sabores diferenciados, como os novos pastéis de forno recheados de Frango com Moyashi e de Ricota com Uva Passa.

    A Empada Brasil, uma das maiores redes de empadarias do país, com 66 unidades em dez estados brasileiros, acaba de lançar dois novos sabores para sua linha de produtos integrais. Cada unidade contém cerca de 200 kcal, bem menos calórico que um pastel frito, que chega a ter mais de 300 kcal.

    As opções são produzidas com massa integral, que foi desenvolvida por nutricionistas, tendo passado por vários testes até atingir o resultado perfeito, conservando as mesmas características de massa leve e com textura delicada.

    As versões mais leves possibilitam melhor aproveitamento dos nutrientes, retém fibras que prolongam a sensação de saciedade, regulam o funcionamento intestinal e tem maior quantidade de vitaminas B, B2, B5, B6 e de minerais como o fósforo e ferro.

    Além desses fatores, o consumo diário de alimentos integrais pode, em longo prazo, reduzir as chances de diabetes, obesidade, dislipidemias, doenças coronárias e até câncer.

    Empada Brasil - Unidade metrô Paulista
    Rua da Consolação, 2367

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo