Meu Trenó é Diferente está de volta!!! Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_BCB_300x250_v1.png

    Meu Trenó é Diferente está de volta!!!

    "Meu Trenó é Diferente" está de volta!!!

    Por Luccas Bitencourt | 30 de Novembro 2022


    O projeto "Meu Trenó é Diferente" está de volta e acredita que um mundo melhor é possível e está nas mãos das crianças de São Paulo, do Brasil e do Mundo!
     
    Com o objetivo arrecadar e levar doações para entidades reconhecidas, e que cuidam de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, desde 2019, o Trenó vai tomar as ruas de São Paulo, com o apoio das sub-prefeituras, CET, PRF e Polícia Militar, para percorrer um roteiro cuidadosamente elaborado com cerca de 40 km e passando por mais de 20 patrimônios históricos, artísticos e culturais da maior cidade do Hemisfério Sul!!!
     
    Agora em 2022, ano em que celebramos os 100 anos da semana de arte moderna de 1922, o Trenó vai explorar o centro histórico de São Paulo passando pelo Theatro Municipal, o destaque do passeio deste ano.
     
    A quarta edição, do passeio mais legal da cidade de São Paulo, vai sair no dia 03 de dezembro, sábado, às partir das 8 horas da manhã, da Praça Charles Miller, no Pacaembu. São muitas novidades que estão sendo divulgadas nas redes sociais do Trenó.
     
    Para participar basta comparecer ao ponto de partida levando a sua doação, que pode ser uma cesta básica, material escolar, brinquedos, e se preparar para um passeio muito divertido. Venha e faça o Natal das nossas crianças ainda melhor!  
     
    Em 2022 o Trenó vai destinar as doações recebidas para o Lar Tia Edna, a Associação APC e o Lalec. São instituições com mais de 20 anos de atividades, que recebem e cuidam de crianças que foram retiradas de suas famílias pela justiça. São menores que sofreram abusos físicos e psicológicos, filhos de dependentes químicos e vítimas das mazelas sociais que impossibilitam sua permanência junto às famílias.
     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo