MortaNdela Week Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba_nogueira-abr24.jpg

    MortaNdela Week

    MortaNdela Week

    Por Luccas Bitencourt | 23 de Janeiro 2023


    Para comemorar o aniversário da terra da garoa, a Perdigão, marca da BRF presente na mesa dos brasileiros há mais de 80 anos, traz a segunda edição da “MortaNdela Week”, com “N” de Niver Sampa, de 22 a 31 de janeiro, para mostrar que o paulistano pode falar “Mortadela” do jeito que quiser. O projeto assinado pela AlmapBBDO, traz como mote principal o objetivo de bater o recorde de maior sanduíche de metro de mortadela do mundo, preparado com a Mortadela Ouro Perdigão, a mais vendida do Brasil.
     
    Composto por 1.075 baguetes de 30cm cada que totalizam 3.225 pedaços, o sanduíche tem como meta conquistar o título certificado pelo Guinness World Records, autoridade mundial em recordes. Para a certificação, a Perdigão realizará a Mortandela Week Fest, uma ativação na Fundação Bienal, em 25 de janeiro, a partir das 12h. A ativação, aberta ao público geral, contará com um circuito especial de comunicação, no qual as pessoas poderão viver a experiência com a marca e conhecer mais o processo de defumação da mortadela, curiosidades e diferentes preparos. Além de ver o sanduíche com uma receita especial, feita pelos Chefs Consultores BRF, o público poderá degustá-lo. Sem contar que além da parte destinada ao consumo do público, cerca de 20% do lanche foi especialmente preparada para ser doado para o projeto Pãozinho Solidário.
     
    Para continuar as comemorações, a Mortadela Ouro Perdigão estará novamente presente no Salada Paulistana, restaurante do Mercado Municipal de São Paulo. Além disso, há parcerias com outros restaurantes da capital. São eles: Subway, Pizza Prime, Galeria dos Pães, Dona Deôla, A Quinta do Marquês, entre outros.
     
    Já no ambiente digital, a marca também convida um grupo de influenciadores para participar da ativação Mortandela Week e visitar os restaurantes parceiros para  provar as criações gastronômicas e compartilhar a ação como um todo em suas redes sociais. Por fim, para expandir o alcance do projeto, Perdigão ainda fará ativações com mídia exterior nos abrigos de ônibus de 24 até 30 de janeiro, espalhados por São Paulo. 
     
    “Mantendo a tradição de celebrar o aniversário de São Paulo, a Perdigão decidiu quebrar o recorde com o maior sanduíche de metro de mortadela já feito. No dia 25, os paulistanos poderão comemorar mais um ano da cidade com uma receita feita com Mortadela Ouro Perdigão, a mais vendida e preferida do país que é um símbolo da cidade”, comenta Rafael Gonçalez, gerente executivo da marca.
     
     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo