Mylenna é atração do projeto ‘Sons da Nova’ no  Tom Jazz Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-unilever-300x250.jpg

    Mylenna é atração do projeto ‘Sons da Nova’ no Tom Jazz

    Mylenna encerra programação de 2010 do projeto da Nova Brasil FM

    Por Diego Galan | 07 de Dezembro 2010


    Para comemorar seus 10 anos de existência, a rádio Nova Brasil FM convida mais uma grande voz da moderna MPB. A cantora (e médica) Mylenna é a última a se apresentar no projeto “Sons da Nova”, no Tom Jazz, nos dia 10 e 11 de dezembro. A festa já contou com shows de Nando Reis, Fernanda Porto, Maria Gadú, Isabella Taviani, Luiza Possi, entre outros.

    A revelação da música brasileira já emplacou alguns hits em folhetins globais, como “Cérebro Eletrônico” (Gilberto Gil), tema de abertura da novela “Tempos Modernos”, “Apenas Mais Uma de Amor” (Lulu Santos) de "Malhação ID" e “Quando”, composição própria que fez parte da trilha sonora de “Caras & Bocas”.

    O CD “Mylenna”, álbum de estréia da artista, rendeu criticas positivas de especialistas da música, “Uma ótima banda, guitarra rasgando, suingue pesado, ela bota fogo no seu disco. Solta a voz poderosa num ótimo samba funkeado ou, sei lá, um funk sambeado, mostrando que é doutora em música”, escreveu Nelson Motta em seu “Sintonia Fina”.

    A cantora mostra-se entusiasmada para o espetáculo e satisfeita com o nível que alcançou no cenário musical brasileiro, “É minha primeira ‘pegada’ em São Paulo, a primeira vez que trago meu som inteiro com a banda completa, incluindo as canções, rock e baladas”, “A última coisa que faltava para minha alegria plena era ter a parceira Nova Brasil FM. Com o ‘Sons da Nova’ não falta mais nada”, comemora Mylenna.


    Serviço:
    Tom Jazz
    Av. Angélica, 2331
    Higienópolis – São Paulo – SP
    Couvert Art. R$ 50,00

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo