MyNy cria drinks especiais em homenagem à Copa do Mundo 2010 Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-catupiry-300x250.jpg

    MyNy cria drinks especiais em homenagem à Copa do Mundo 2010

    MyNy transmite os jogos do Brasil e cria drinks especiais para a Copa

    Por Anice Aun Informação e Editoração  | 07 de Junho 2010


    O MyNY Bar é o mais descolado cocktail bar de São Paulo. Desde a porta camuflada até os tijolos escuros artesanais das paredes, tudo lembra New York. Os vários ambientes intimistas estão cuidadosamente decorados com bom gosto e conforto, ganhando iluminação especial de Rafael Leão, que utilizou luzes com a mesma tecnologia de 1910, criando todo o clima da época dos anos 30.

    A gastronomia do MyNY Bar é assinada pelo chef Ricardo Fittipaldi, que criou um cardápio com diferentes opções à la carte, tanto para a noite como para o almoço com um cardápio executivo de 2a. a sexta, oferecendo especialidades da culinária novaiorquina e também brasileira, entre petiscos, sanduiches generosos e pratos principais deliciosos.

    No bar com sua equipe está o conhecido Bartender Marcelo Serrano que faz coquetéis clássicos e outros especiais autorais exclusivamente criados para o MyNY Bar. A exemplo para a Copa do Mundo faz uma homenagem ao time brasileiro com o drink Made in Brasil - vodka Absolut, infusão de maracujá, carambola e açucar - e também ao time dos EUA com o drink Bourbon Sour - bourbon, limão siciliano e açúcar.

    Durante toda a Copa do Mundo o MyNY Bar oferecerá aos seus clientes uma comodidade a mais: dois telões de acrílico com 70 polegadas suspensas por cabo de aço no meio do bar, uma para cada andar, ambas com projeção dos dois lados da tela e em alta definição (HD). Vale acessar o site http://www.fourplan.com.br/doublescreen.html para conhecer a qualidade da tela.

    O MyNY Bar estará aceitando reservas antecipadas para os jogos do Brasil e abrirá às 11:00 horas nos dias de jogos previstos para início às 11 horas, mantendo-se aberto no período da tarde para os jogos marcados para 15:30 horas.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo