Trovadores Urbanos fazem seresta especial para Dia dos Pais Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-GELO-Arroba-drj.jpg

    Trovadores Urbanos fazem seresta especial para Dia dos Pais

    Na sexta-feira 06/08 Trovadores Urbanos homenageiam os pais em SP

    Por Tudo Em Pauta | 03 de Agosto 2010


    Dia 6 de Agosto os Trovadores Urbanos farão uma linda homenagem aos pais paulistanos. Do alto da janela do sobrado da Rua Aimberê, 651, em Perdizes, o grupo interpretará músicas de afeto e família. Os seresteiros preparam um lindo repertório para a noite, além de belas homenagens com personagens da trupe.

    A data é uma das que o grupo recebe grande número de pedidos de serenatas. Em 2009, os Trovadores Urbanos levaram 50 homenagens aos pais de São Paulo. Para 2010, a expectativa é que esse número se repita. Para a coordenadora do projeto, Maída Novaes, o Dia dos Pais tem o mesmo peso de outras datas comemorativas, como Dia das Mães e Dia dos Namorados.


    SERVIÇO
    Data| 06 de Agosto
    Local| Rua Aimberê, 651, Perdizes – São Paulo/SP
    Horário| das 20h às 22h


    TROVADORES URBANOS

    O quarteto vocal Trovadores Urbanos iniciou a carreira em 1990, com shows por todo o Brasil, além de quatro turnês internacionais: representaram a cidade de São Paulo na Expo-Lisboa (1998) e na Expo –Zaragoza, fizeram shows pela França durante 30 dias; participaram do Festival de Música em Guimarães, Portugal, além de uma feira internacional nos Emirados Árabes.

    Os Trovadores Urbanos têm sete CDs lançados: Trovadores Urbanos (1994), Serenata (1996), Brejeiro (1998), Canções Paulistas (2000), Copacabana (2003), Canções Paulistas ao Vivo (2007), além de um DVD, Canções Paulistas, ao vivo (2007), este último com a participação de Guilherme Arantes e Toquinho. E o sétimo, AMOR ATÉ O FIM, em 2010. Sílvio Caldas teve participação importante e especial na carreira do grupo. Juntos, fizeram temporadas pelo Brasil, além da participação do "Caboclinho Querido", no CD Serenata.

    Os Trovadores Urbanos também dividiram o palco com artistas como Jair Rodrigues, Inesita Barroso, Paulo Vanzolini, Alaíde Costa, Cauby Peixoto, Demônios da Garôa, Familia Caymmi, Walter Franco, Germano Mathias, Bob Nelson, Toquinho, Guilherme Arantes, Célia, entre outros. Além de estar sempre em evidência na mídia nacional, o grupo participou das novelas Vila Madalena, O Cravo e a Rosa, e em duas faixas do CD da mini-série Um Só Coração, da TV Globo, além da coletânea Acerto de Contas, de Paulo Vanzolini.

    Na carreira de discos e shows, presenças especiais de Zuza Homem de Mello, produtor musical, Myrian Muniz e Tito Teijito, direção artística e arranjos vocais de Mauricio Maestro, do grupo Boca Livre, no CD Copacabana. Conhecidos como "Os Seresteiros do Brasil”, os Trovadores Urbanos fizeram milhares de serenatas pelo Brasil e pelo mundo, com histórias cheias de emoção e alegria. Homenagearam personalidades como Xuxa, Antonio Fagundes, Eliana, Silvio Caldas, Regina Duarte, Adriane Galisteu, entre muitos outros.

    Este ano, em comemoração aos 20 anos de carreira, levaram 1600 pessoas ao Memorial da América Latina e 585 pessoas ao Auditório Ibirapuera, com o show Trovaodres Urbanos - 20 anos.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo