Restaurante Chifa Wok celebra o Valentine's Day com opções especiais Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Banner_BCB_baresSP_300x250_lote_02.png

    Restaurante Chifa Wok celebra o Valentine's Day com opções especiais

    Namorados comemoram o Valentine's Day no Chifa Wok

    Por Michelly Ribeiro | 14 de Fevereiro 2013


    Neste dia 14 de fevereiro, o restaurante Chifa Wok celebra o Valentine's Day, ou o Dia dos Namorados, com menu especial.

    A data celebra o dia de São Valentin, padre que realizava casamentos de soldados que eram proibidos pela Igreja Católica na época. A comemoração é feita em todo o mundo, sendo festejada principalmente pelos namorados. Pelo menos, a América do Norte e grande parte da Europa fazem do dia como o Dia dos Namorados para nós.

    O restaurante apresenta duas opções de menu degustação  com ingredientes  exóticos  e afrodisíacos e que tornarão a experiência mais agradável. São elas:

    OPÇÃO 1                                                                            

    Entrada 1: 03 unidades - Camarões 5 sabores (Camarões empanados e laqueados em nosso molho secreto, decorados com bifun crocante)                   
    Entrada 2: Ceviche Chifa    
    Principal: Pescado de La Chinita Lai Chi (Cubos de peixe empanados, legumes e lai chi [lichia] ao molho agridoce de tamarindo)            
    Sobremesa: 02 unidades - Flores Rellenas de Chocolate e Avellanas com Miel de Naranja, Canela y Anis Estrela (florzinhas recheadas com creme de avelã artesanal, pedaços de avelãs, laranja chinesa[kin kam] confeitadas, regatas com mel de laranja, canela chinês e anis estrelado)                     
    Pisco: 01 taça pisco

    OPÇÃO 2

    Entrada 1: 02 unidades - Siu Mai (Porco, óleo de gergelim, especiarias chinesas tonku [shitake] e matei [castanha d’agua] senvoltos em uma massa e cozidos a vapor)
    Entrada  2:02 unidades de Alitas Kam Men (Asas de frango desossadas, extremamente crocantes e suculentas, recheadas com camarões, amêndoas e gergelim torrados)
    Principal: Pulpo Kri Chian (Polvo grelhado e salteado com alho, pimentas saborosas, cebolas roxas defumadas, molho de ostra e pisco aromátoco)
    Sobremesa: Leche Asada de Calle Capón (Massa especial com pasta de amendoim e pisco aromático, leite assado no forno, sorvete de gengibre e calsa de rapadura)
    Pisco: 01 taça pisco

    Além do menu fechado, o restaurante receberá os casais em clima romântico, com musica, pétalas de rosas e velas.

    Restaurante Chifa Wok
    Rua Ministro Jesuíno Cardoso, 513 / Telefone: 11-4324-7868.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo