Nando Reis lança turnê Bailão do Ruivão em São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    CAFE-ESPECIAL-Arroba-drj.jpg

    Nando Reis lança turnê Bailão do Ruivão em São Paulo

    Nando Reis leva projeto da TV para o palco do Credicard Hall

    Por Diego Galan | 22 de Novembro 2010


    Após o sucesso que fez com o projeto “MTV Ao Vivo – Bailão Do Ruivão”, Nando Reis e seus fiéis escudeiros, Os Infernais, lançam agora a turnê nacional do novo trabalho no Credicard Hall, dia 2 de dezembro. Os ingressos já estão a venda no site www.ticketsforfun.com.br, no telefone 4003-5588, na bilheteria do Credicard Hall e em pontos de vendas espalhados por São Paulo.

    O ousado projeto conta com canções que fazem parte do imaginário musical de Nando e de muitos brasileiros. “O Bailão é um apelido que surgiu para uma parte do show que eu já fazia e descobri que abria uma porta para o passado. É o que eu ouvia na infância e adolescência. Não o que tocava na sala da casa dos meus pais, nem nos discos que eu comprava. Lembro que são músicas que eu ouvia no rádio da cozinha. Eu só lembrava os refrões", conta o musico.

    O cantor ainda comenta o fato de não estar cantando suas próprias canções. "O Bailão é como uma espécie de alívio também, um distanciamento de mim. Porque tocar a música dos outros é como se eu também me desincumbisse do fato de ter que constantemente viver comigo”, explica.

    A festa que deu origem ao Bailão do Ruivão aconteceu em São Paulo, em agosto de 2010, e contou com participações especiais de Zezé di Camargo & Luciano, Banda Calypso e Zafenate, banda de Theodoro Reis, filho de Nando. Foi gravada em DVD e exibida em um programa de TV.

    Serviço:
    Nando Reis - Credicard Hall
    Av. das Nações Unidas, 17.955 
    Santo Amaro - São Paulo - SP
    www.credicardhall.com.br
    Ingressos: www.ticketsforfun.com.br; 4003-5588

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo