O cantor e compositor, em parceria com a agência de marketing digital GrudaemMim, vão escolher mensagens para o vídeo-show do single Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-catupiry-300x250.jpg

    O cantor e compositor, em parceria com a agência de marketing digital GrudaemMim, vão escolher mensagens para o vídeo-show do single

    Nando Reis promove concurso para música “Pra Você Guardei o Amor"

    Por Cartaz Comunicação | 09 de Junho 2010


    No mês dos namorados, Nando Reis vai escolher mensagens e declarações de amor em vídeos de seus fãs, que devem ter até dez segundos e serem postados pelo YouTube. O link desses vídeos deverão ser enviados até o dia 31 de julho de 2010 para o e-mail nandoreis@grudaemmim.com.br, acompanhado de nome, e-mail, data de nascimento, cidade e estado.

    Os melhores vídeos vão integrar o vídeo-show da música “Pra Você Guardei o Amor”, que será exibido durante os shows do cantor na turnê do disco Drês, - onde cada música do set list possui um vídeo temático.

    Os ganhadores serão anunciados em até cinco dias úteis após o término do Concurso, pelo endereço www.nandoreis.com.br Além disso, serão sorteados dez CD+DVD Drês entre todos os participantes.

    A música “Pra Você Guardei o Amor” é um dueto cantado por ele e Ana Cañas. É considerada por Nando uma das mais bonitas de sua carreira. “Ela traduz, em cada linha, o que realmente é o amor”, conta Nando.

    Essa ação é uma estratégia de aproximação entre o cantor e fãs, baseado nas redes sociais. Ao escolher pela internet vídeos que vão compor a projeção nos shows de uma música tão importante de sua trajetória, Nando mostra o vigor de seu trabalho e a atenção dada às plataformas digitais e as ligações estabelecidas com seu público por meio de ferramentas online.

    Os shows de Nando Reis & Os Infernais tem cenário e vídeos do artista Sesper, que também assina a capa do disco, desenho de luz de Césio Lima e Rafael Auricchio.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo