Nasi, Plata & Raiz entre outros tocam na ManifestAção em defesa da Fonte Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-bar34-22.jpg

    Nasi, Plata & Raiz entre outros tocam na ManifestAção em defesa da Fonte

    Nasi, Plata & Raiz entre outros tocam na "ManifestAção em defesa da Fonte"

    Por  | 07 de Abril 2011


    Localizada em uma área com quase 40.000 m² com resquícios de Mata Atlântica abandonada e 3 nascentes, uma delas a Fonte que jorra água pura e mineral que escorre para o bueiro, o Morro do Querosene, na Zona Oeste de São Paulo, por intervenção de sua comunidade, organiza um mega espetáculo, denominado “ManifestAção em defesa da Fonte”.

    O evento acontece no dia 10 de abril, em 12 horas de festa (das 10h às 22h), na Rua da Fonte, e conta com a presença de artistas como Peixelétrico, Planta & Raiz, Nasi, Dinho Nascimento, Tião Carvalho, Orquestra de Berimbaus do Morro do Querosene, Treme Terra (MC Gaspar Z’Africa Brasil), Ambulantes, Isca de Polícia, Poesia Maloqueirista, Henrique Menezes (Banda Bom que Dói), Grupo Cupuaçu, Manos Urbanos, Frente 3 de Fevereiro, Emerson Boy, Marquinho Mendonça e Malungo.

    Há dez anos mobilizados para preservar o espaço conhecido como Chácara da Fonte, os moradores do Morro do Querosene não têm mais acesso a velha Rua da Fonte, que está interditada por um muro que os impede de chegar à nascente. O grupo entende que o espaço tem a vocação de “Parque Cultural e Ambiental”.

    Com o pensamento na criação do “Parque da Fonte” e na importância de cuidar do meio ambiente, o grupo decidiu participar do Fórum Social de São Paulo, onde apresentam a atividade autogestionada “ManifestAção em defesa da Fonte”.


    Serviços:
    ManifestAção em defesa da Fonte
    R. da Fonte, s/nº
    Morro do Querosene – São Paulo – SP
    10 de abril – das 10h às 22h

    Ruas interditadas: Travessa da Fonte e Rua Padre Justino (nas imediações da Travessa da Fonte que fica a 100metros da Av: Corifeu de Azevedo Marques)

    Acesso: pela Av. Corifeu de Azevedo Marques ou pela Rodovia Raposo Tavares, 1ª travessa a direita (Rua Afonso Vaz que vai encontrar a Rua Padre Justino à esquerda)

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo