Natural One apresenta novo blend Limão Siciliano Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-nogueira-jna24.jpg

    Natural One apresenta novo blend Limão Siciliano

    Lançamento traz o sabor da primeira limonada sem adição de açúcar

    Por Thais Maluly | 12 de Julho 2023


     A Natural One – marca líder de sucos 100% naturais e que acaba de estrear na categoria de bebidas vegetais à base de aveia (popularmente conhecidos como leites vegetais) – apresenta o primeiro suco de Limão Siciliano sem adição de açúcar do mercado brasileiro. A novidade chega às gôndolas dos mais de mais de 80 mil pontos de vendas da foodtech no país na versão de 900 ml refrigerado, também podendo ser adquirida no e-commerce da marca e via Clube e Assinaturas da empresa.
     
     
    Assim como todo o portfólio da marca, o Limão Siciliano é formulado apenas com ingredientes naturais, sem aditivos artificiais, preservando ao máximo os nutrientes, o frescor e os sabores das frutas para os consumidores por meio do uso de tecnologia de ponta. O suco conta ainda com tecnologia de ponta – pasteurização de apenas 15 segundos, a mais moderna do setor, envase asséptico a frio e embalagens com proteção contra raios UV –, o que garante segurança, saudabilidade e frescor com um shelf life de oito meses seja nas prateleiras dos mercados.
     
     
     Se você é adepto de produtos naturais e sem adições de açúcares, certamente, precisa experimentar essa delícia de novidade! 

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo