Jonas Brothers volta ao Brasil para shows da turnê Mundial 'Live in the Concert' Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-nogueira-jna24.jpg

    Jonas Brothers volta ao Brasil para shows da turnê Mundial 'Live in the Concert'

    No Estádio do Canindé - Jonas Brothers com 'Live in the Concert'

    Por Assessoria de Imprensa - TIME FOR FUN | 22 de Julho 2010


    Devido ao grande sucesso da turnê latino-americana ano passado, Jonas Brothers retorna ao Brasil para shows da "Live In Concert Tour 2010". A Live Nation, produtora mundial da turnê que será lançada na América do Norte em agosto, irá, mais uma vez, levar a banda a dezenas de países espalhados por três continentes, incluindo shows no México, Costa Rica, Colômbia, Peru, Chile, Argentina e Brasil.

    Junto aos mega-premiados artistas virá também uma convidada especial, e colega da Hollywood Records, Demi Lovato. A turnê irá combinar uma produção espetacular com performances de ambos os artistas, grandes hits e músicas do filme produzido pelo Disney Channel, "Camp Rock", e sua sequência. Somados à animação, a turnê ainda trará os amigos, e participantes de ambos os "Camp Rock", de Jonas Brothers que irão celebrar tocando músicas da trilha sonora do filme inédito, "Camp Rock 2: The Final Jam" (Walt Disney Records). Canções da trilha sonora de "JONAS L.A.", série de sucesso do Disney Channel que conta com o Jonas Brothers no elenco, também fazem parte do repertório da turnê.

    Além disso, Jonas Brothers ainda trará à America Latina toda sua produção e estrutura de palco, com três passarelas de 12 metros de comprimento, além de muitos efeitos especiais de arrepiar que trarão uma experiência ainda maior e melhor para os fãs brasileiros.

    O show, com realização da Time for Fun, passára também por mais duas cidades além de SP, dia 6 de Novembro, no Canindé em São Paulo, dia 7 de novembro no Rio de Janeiro e dia 9 de Novembro no Gigantinho em Porto Alegre - Rio Grande do Sul. A pré-venda para o "Team Jonas Fan Club" terá início em 06 de agosto. Destinada para clientes Credicard, Citibank e Diners, entre dias 9 e 15 de Agosto. Para o público em geral, ingressos disponíveis a partir de 16 de agosto nos canais de venda. Maiores informações no site.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo