Confirmado: São Paulo terá dia 14 novembro show ao ar livre de Norah Jones Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-CAFE-Arroba-drj.jpg

    Confirmado: São Paulo terá dia 14 novembro show ao ar livre de Norah Jones

    Norah Jones faz show em SP ao ar livre no dia 14 de novembro

    Por Primeira Página Assessoria de Comunicação e Eventos  | 29 de Outubro 2010


    O Parque da Independência, em 14 de novembro, será o palco da segunda das quatro capitais brasileiras – as demais são Curitiba, 12; Rio de Janeiro, 16; e Porto Alegre, 18 - a receber o show do mais novo e maduro trabalho da artista,  Norah Jones, que em The Fall experimenta sons diferentes e um novo grupo de colaboradores, entre eles o produtor Jacquire King, que trabalhou com Kings of Leon, Modest Mouse, e Tom Waits.

    Com 11 discos gravados, o cantor, compositor, produtor e guitarrista Jesse Harris, autor da música “Dont know why?”, que rendeu a ele Grammy de melhor música, faz o show de abertura da apresentação da artista em todas as cidades agendadas.

    Outra novidade é que em Novembro será lançado o CD ...Featuring, uma coletânea repleta de estrelas das colaborações musicais da última década da cantora.

    Marco nacional, o parque Independência tem 184.830 m² de área total e situa-se na colina do Ipiranga, junto ao Riacho de mesmo nome, onde D.Pedro I declarou a independência de Portugal. Na área estão localizados o Monumento à Independência, o Museu Paulista, os jardins de linhas clássicas e a Casa do Grito.

    Criada em 1982 pelo publicitário Pedro Bianco, a Dançar Marketing e Comunicações está à frente deste projeto com a Norah Jones. A Dançar tem experiências bem-sucedidas, há mais de 28 anos, com esse tipo de evento, como os projetos Concertos de Vinólia, Avon Women In Concert e Telefônica Open Jazz, entre outros.
     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo