Empada Brasil lança novos croissants nas versões doce e salgado
Nova linha de croissants chega ao menu da Empada Brasil
Por Lais Araujo | 26 de Junho 2013
A Empada Brasil, com 66 unidades em dez estados brasileiros, acaba de lançar dois novos produtos para seus clientes: o croissant salgado de presunto e queijo, e a versão doce no sabor chocolate. A novidade do cardápio tem massa folhada de textura leve, que derrete na boca e promete agradar todos os clientes.
A Empada Brasil é uma rede de empadarias em constante processo de expansão. Criada em 1999, a partir de uma tradicional e secreta receita de uma família mineira, a empresa tornou-se uma marca forte, apostando na associação da herança familiar com o charme da cidade serrana de Petrópolis (RJ), onde surgiu a primeira loja. Em pouco tempo, Petrópolis já estava exportando lojas da Empada Brasil para cidades vizinhas. Foi nesta fase que os pioneiros do negócio sentiram a necessidade de desenvolver uma franquia da marca, que pegou a ponte aérea sem escalas para São Paulo. Com a inauguração de uma loja na tradicional Rua Augusta, houve um rápido crescimento da rede no estado, que garantiu o estímulo necessário para a expansão nacional da Empada Brasil em franquias cada vez mais procuradas. Atualmente, a Empada Brasil conta com mais de 60 pontos de vendas. Acesse: www.empadabrasil.com.br.