Lo kik Records apresenta novo lançamento de Anderson Noise Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_BCB_300x250_v1.png

    Lo kik Records apresenta novo lançamento de Anderson Noise

    Novo EP "Bahiami" traz remixes de Andre Bastos, Truati e Alfonso Forte

    Por RC2 MUSIC | 20 de Maio 2010


    A Lo kik Records, selo pertencente ao grupo RC2 Music, traz novamente um grande lançamento de um dos maiores nomes da cena eletrônica nacional, Anderson Noise. Fora isso, o selo comemora a conquista do Prêmio "Best Brasil 2010", realizado pela revista DJ Mag, onde a Lo kik foi eleita como "melhor gravadora do Brasil".

    Bahiami" é o nome do novo lançamento de Anderson Noise, que já a tempos vem trabalhando e acreditando no desenvolvimento da Lo kik, desde seu início. Noise engrandece o trabalho do label, sendo admirado por todos os artistas envolvidos. Exemplo e estimulo não só pela sua indiscutivel bagagem e experiência, mas principalmente pelo seu carisma e determinação.

    Com inumeros releases de sucesso pela Lo Kik , o sugerido EP "Bahiami ", traz a faixa original, com fortes influências do minimal e do techno melódico, faixa esta já lançada com sucesso este ano durante o Winter Music Conference em Miami, na compilação "Lo kik Miami 2010". Completam o releaae três otimos remixes, com caracteristia distintas, mas igualmentes especiais. Os promissores talentos brasileiros da Lo kik, Andre Bastos e Truati, além do inglês Alfonso Forte, mostram toda a criatividade que um remix deve ter, recriando a faixa em versões Tech House, Techno e Minimal.

    Mundo a fora as faixas tem tido ótimas repercussões, Mistress Barbara tem tocado em seus sets os remixes de Alfonso Forte e Truati, nomes como Technasia, Bad Boy Bill, Paul Van Dyk, Alex Kenji, Flash Brothers, Marcus James, David Gausa, Rafael Noronha, Pena. Marco Corola, Eric Entrena, Markus Schulz, Gaz James, D-Nox entre outros, também já incluiram em seus sets faixas de mais este lançamento da Lo kik Records.

    Tracklist:

    01. Anderson Noise - Bahiami (Truati Remix)
    02. Anderson Noise - Bahiami (Andre Bastos Remix)
    03. Anderson Noise - Bahiami (Alfonso Forte Remix)
    04. Anderson Noise - Bahiami (Original Mix)

    Gravadora:
    Lo Kik Records (RC2 Music)
    4 Faixas
    Formato: EP - Digital e Mobile

    Sobre a Lo Kik Records:
    Lo Kik Records, selo pertencente ao grupo RC2 Music, iniciou suas atividades em dezembro de 2007 e é voltada a vertentes como techno, tech-house, minimal e suas vertentes. A Lo kik tem como foco lançamentos de artistas nacionais, gerando assim projeção imediata no mercado internacional. Rafael Noronha, Re Dupre, Daniel Marques, Andre Bastos, Kill your Tv, Glocal entre outros, são alguns dos nomes que fazem parte do seleto grupo de representantes do selo. Com mais de 70 lançamentos em diversos formatos, a Lo kik está presente nas maiores lojas do planeta, incluindo Itunes, Amazon, Juno e Beatport. Em pouco tempo a Lo kik já é referência mundial quando o assunto é música eletrônica brasileira. No ano de 2010, foi eleita como "Melhor Selo do Brasil" pela revista DJ Mag, durante sua eleição anual "Best of Brasil".

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo