Nutella convida paulistanos para a Experiência Nutella Ama Pão Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-bar34-22.jpg

    Nutella convida paulistanos para a Experiência Nutella Ama Pão

    O evento acontecerá no Gramado Orquidário do Parque Villa Lobos

    Por Redação Bares SP | 05 de Outubro 2023


    Após o sucesso da primeira edição, a experiência Nutella Ama Pão já tem data marcada para acontecer em São Paulo neste ano. Nos dias 6, 7 e 8 de outubro, Nutella, o creme de avelã número 1 do mundo, produzido pela Ferrero, convida todos os consumidores para vivenciarem uma experiência incrível no Gramado Orquidário do Parque Villa Lobos, das 9h às 17h. Durante o evento, a marca oferecerá diferentes combinações de pão com Nutella, mostrando o delicioso resultado da combinação dessas duas paixões nacionais
     
    O espaço "Nutella Ama Pão" estará localizado em um ambiente ao ar livre, onde os visitantes poderão desfrutar de um café da manhã antes de aproveitar o dia ou então curtir um passeio diferente no período da tarde. A marca cuidou de todos os detalhes para oferecer  momentos inesquecíveis, desde a decoração às combinações com o produto. No ambiente, decorado com diversos pontos instagramáveis e customizados por Nutella, os visitantes poderão experimentar diferentes tipos de pães com o delicioso creme de avelã com cacau. Além do clássico pão francês, haverá variações, como pão de queijo, pão australiano e pão rústico multigrãos e os participantes ainda poderão personalizar seus pães com diferentes opções de frutas. Tudo isso para desfrutar com a família e amigos durante o final de semana.
     
    Como novidade para 2023, a marca preparou um ponto de “foto oportunidade”, onde os consumidores poderão se sentir dentro de uma padaria por alguns minutos. Lá, os visitantes vestirão aventais e toucas e terão a chance de colocar a mão na massa, brincando com itens de cozinha de uma padaria profissional, como sacos de farinha, rolos de massa e outros utensílios, e registrar o momento com uma foto. 
     
    Informações Experiência Nutella Ama Pão 
     
    São Paulo
    Quando: 6 a 8 de outubro
    Horário: das 09h às 17h
    Onde: Gramado Orquidário – Parque Villa Lobos, Portão 3
    Endereço: Av. Queiroz Filho, 1.315 
    Acesso ao estacionamento – Bolsão B
    Acesso pedestre – portão 4
     
    Sobre NUTELLA®
     
    NUTELLA, marca que pertence ao Grupo Ferrero, foi criada na Itália em 1964 por Pietro Ferrero, e é o creme de avelãs mais conhecido e vendido do mundo. Atualmente está disponível em mais de 170 países. A fábrica em Poços de Caldas (MG) produz NUTELLA, que, além de suprir a demanda do mercado brasileiro, atende a países da América do Sul, Ásia e Oceania. A marca chegou em 2005 ao Brasil. 
     
    Sobre a Ferrero
     
    O Grupo Ferrero nasceu da paixão de uma família italiana por conceber ideias inovadoras e transformá-las em deliciosos produtos. Suas atividades tiveram início na cidade de Alba, na região do Piemonte, norte da Itália, em 1946 e atualmente o Grupo é o terceiro maior produtor global de doces e chocolates. Em 31 de agosto de 2020, o Grupo anunciou seu balanço, destacando a consolidação de 105 empresas em todo o mundo, com 31 unidades de produção. O faturamento consolidado foi de 12,3 bilhões de euros. Os produtos Ferrero estão presentes e são vendidos, diretamente ou por meio de revendedores autorizados, em mais de 170 países.
     
    No Brasil, a Ferrero está presente desde 1994. Três anos mais tarde, inaugurou sua fábrica em Poços de Caldas (MG), que passou por um processo de ampliação para dobrar sua capacidade de produção, concluído em 2016. Entre suas marcas presentes no Brasil destacam-se Kinder, Nutella, TicTac, Ferrero Rocher e Raffaello.

     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo