Otto faz show na Choperia do SESC Pompeia Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-unilever-300x250.jpg

    Otto faz show na Choperia do SESC Pompeia

    O cantor Otto volta a São Paulo com show na choperia do SESC Pompeia

    Por Assessoria de Imprensa – SESC Pompeia | 01 de Julho 2010


    O cantor Otto volta aos palcos paulistanos no dia 2 de julho (sexta, às 21h), com show na Choperia do SESC Pompeia. A apresentação traz canções que marcaram a carreira do artista e, especialmente, as novidades que figuram em seu último trabalho, intitulado “Certa manhã acordei de sonhos intranquilos”. As faixas “Dias de Janeiro”, “Tento Entender”, “Crua”, “Ciranda” e “Cuba” estão garantidas na apresentação.

    Com o intuito de explorar novos territórios musicais, o disco “Certa manhã acordei de sonhos intranquilos” mostra a maturidade de Otto como um compositor requintado e atencioso. O trabalho convida o ouvinte a passear através de um set de poesias e histórias sonoras, que se contrastam com ritmos populares de pequenas vilas e grandes sonoridades de uma selva urbana, com suas batidas contemporâneas.

    Co-produzido por Puppilo, que participou do disco ao lado dos músicos Dengue (baixo) e Catatau (guitarra), o álbum conta, ainda, com Julieta Venegas (Grammy) e CéU – convidadas especiais nos vocais. O título, inspirado pela obra “A Metamorfose” (Franz Kafka), faz o mesmo, misturando ritmos, texturas, palavras e emoções em um álbum rico em elaborações.

    Natural do estado de Pernambuco e de descendência holandesa, Otto foi exposto a uma variedade de ritmos locais como maracatu, coco e ciranda. Através de seu trabalho como produtor e como músico, ele juntou diferentes estilos tradicionais com sabores brasileiros modernos como o samba e a bossa nova à gêneros musicais mais globais como a música eletrônica, o hip-hop, o pop, o rock e o soul. Otto fez parte do movimento cultural Manguebeat, foi membro das bandas Mundo Livre S/A e Chico Science. Em sua discografia figuram os álbuns “Samba Pra Burro" (1998), "Condom Black" (2001), "Sem Gravidade" (2004) e “MTV Acústico Otto” (2005).



    Serviço: SESC Pompeia apresenta Otto
    Rua Clélia, 93
    Dias 2 de julho de 2010. Sexta, às 21h.
    Choperia. Não é permitida a entrada de menores de 18 anos.
    Ingressos: R$ 5,00 a R$ 20,00
    Lotação: 800 pessoas
    Telefone para informações: (11) 3871-7700

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo