Lenine encerra turnê Labiata Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-proibido-bebidas-a-menores.gif

    Lenine encerra turnê Labiata

    O famoso cantor e compositor Lenine , encerra sua turnê no HSBC Hall

    Por Luciano Oliveira - IMPRENSA - JANE BARBOZA  | 10 de Setembro 2010


    Ele entra na casa das pessoas diariamente em horário nobre. Tema de abertura da novela “Passione”, de Silvio de Abreu (Rede Globo), sua música Aquilo Que Dá No Coração tem arrancado ainda mais elogios do grande público. Lenine está de volta a São Paulo, desta vez para encerrar a turnê do show “Labiata” que percorreu o Brasil, Europa e a América Latina.

    O show é centrado nas canções do CD - o primeiro inédito de estúdio desde "Falange canibal", de 2002 – como É o que me interessa, Martelo bigorna, Samba e leveza e Lá vem a cidade. O artista explica que ao montar o espetáculo levou muito em consideração o desencadear das canções, a dinâmica e o relevo sonoro, acabando por priorizar o novo repertório, mas sem deixar de lado algumas músicas de discos anteriores.

    "Esse trabalho teve uma facilidade rara para mim que foi trabalhar um roteiro onde não senti necessidade de tocar canções já conhecidas. É claro que trouxe músicas que não toco há algum tempo, até porque me deu vontade de tocá-las novamente, como é o caso, por exemplo, de Nem o sol, nem a lua, nem eu. No bis entram canções mais conhecidas", conta.

    Lenine se apresenta com os músicos Pantico Rocha (bateria /percussão), Guila (baixo) e JR. Tostoi (guitarra /programação). O projeto de luz é de Marcos Olívio e o cenário e figurinos de Gilda Midani.

    Ainda em setembro, o artista lança um novo projeto “Lenine.doc/Trilhas” que reúne 13 músicas compostas especialmente para trilhas de cinema, espetáculo de dança, seriados, novelas e especiais de Tv.

    Canções que nunca fizeram parte dos discos de carreira do compositor. No repertório, “Como é Bom a Gente Amar” feita para o longa A Pessoa é Para o que Nasce, de Roberto Berliner, “Violenta”, trilha do espetáculo Breu, do grupo Corpo, “De Sabugo a Visconde”, do Sítio do Pica Pau Amarelo, especial de 2008, “Aquilo que dá no Coração”, abertura da novela global Passione, entre outras.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo