Restaurante vencedor da categoria melhor madrugada de São Paulo oferece promoções para divulgar sobremesas Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-unilever-300x250.jpg

    Restaurante vencedor da categoria melhor madrugada de São Paulo oferece promoções para divulgar sobremesas

    O Melhor de SP 2012: Paris 6 oferece promoções para sobremesas

    Por Michelly Ribeiro | 10 de Outubro 2012


    O restaurante Paris 6, restaurante vencedor da categoria "melhor madrugada" de O Melhor de São Paulo 2012, realiza promoções para divulgar novas sobremesas: todos os clientes que almoçarem ou jantarem  no local, levam um doce de graça.

    A cada dia, via Instagram (paris_6), Twitter e Facebook, uma foto de alguma sobremesa é postada. Para que o cliente ganhe a cortesia, precisa apresentar a imagem ao garçom.

    O restaurante oferece várias novas sobremesas de graça aos clientes, até que o novo menu seja implementado.

    Quem quiser passar por lá só para provar uma das novidades (sem almoçar ou jantar) também pode, mas pagará à parte (R$ 24 pelo grand gâteau; e R$ 18 pelo mil-folhas, musse ou pavê).

    Em breve, o novo cardápio será implementado, e neste, vai constar o destaque "grand gateau"; além de outras combinações. Outras opções são os mil-folhas de Nutella e de doce de leite, o musse Sonho de Valsa e o pavê de chocolate branco Galak.

    O Paris 6, que foi o restaurante oficial da São Paulo Fashion Week em junho, também se prepara para ser a casa oficial da edição de inverno, que ocorre de 29 a 31 de outubro.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo