Uma das principais duplas sertanejas Jorge e Mateus retorna ao Credicard Hall. Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-nogueira-jna24.jpg

    Uma das principais duplas sertanejas Jorge e Mateus retorna ao Credicard Hall.

    O sertanejo de Jorge e Mateus volta a agitar o Credicard Hall.

    Por Carina Xavier Silva. | 02 de Setembro 2011


    A dulpa sertaneja Jorge e Mateus retornará ao Credicard Hall para mais um show da sua turnê "Aí já era" 2011.Com apenas seis anos de estrada, a dupla é hoje considerada uma das principais duplas sertanejas do país

    Jorge e Mateus começaram a carreira em 2005 quando Jorge ainda era estudante de direito e Mateus de agronomia, foi quando um colega sugeriu que os dois cantassem em um churrasco de amigos.O sucesso dos dois foi tão grande que em Maio do mesmo ano a dupla se apresentou em uma festa universitária.

    Depois do primeiro show Jorge e Mateus decidiram gravar um CD independente com novas versões de algumas músicas e composições próprias.O repertório do CD agradou bastante gente e a agenda de shows começou a aumentar.

    Foi quando a gravadora Universal Music ouviu o trabalho dos goiânios e resolveu fechar com eles um contrato, que acarretou logo em seguida  em um CD e DVD.As canções de Jorge e Mateus caíram de vez no gosto do público do sertanejo universitário.

    Em 2008 a dupla lançou um projeto pioneiro, o "Jorge e Mateus Elétrico" que mistura axé e música pop ao sertanejo, eles foram a primeira dupla  a fazer uma micareta sertaneja no carnaval de Salvador.

    Depois de lançarem mais um CD e gravarem o DVD " Ao vivo e Sem cortes" Jorge e Mateus fizeram uma turnê nos Estados Unidos e na Europa, hoje suas músicas "Amo Noite e Dia", "Aí já era" e "Chove chove" não saem das rádios do país.

     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo