SWU Music & Arts Festival divulga rotas de chegada à Fazenda Maeda e meios de acesso Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-stock-kaly.png

    SWU Music & Arts Festival divulga rotas de chegada à Fazenda Maeda e meios de acesso

    Organização do festival SWU divulga rotas e meios de chegada ao evento

    Por In Press Porter Novelli | 30 de Setembro 2010


    O SWU Music & Arts Festival, festival de música, artes e consciência que acontece nos próximos dias 9, 10 e 11 na fazenda Maeda, em Itu, organizou uma das maiores logísticas já feitas em shows no Brasil para facilitar o acesso do público, incentivando o transporte coletivo e ajudando a reduzir a emissão de poluentes.

    São diversas opções entre bolsões de estacionamento em São Paulo e Itu com transfer para a fazenda, ônibus, parceria com empresas de táxi e incentivo à carona solidária e caravanas. O festival incentiva o transporte coletivo e a carona solidária. Por meio do site www.caronabrasil.com.br/swu é possível organizar grupos e rachar carona.

    O público contará com bolsões de estacionamento com serviço de transfer até o evento, em São Paulo e Itu, a partir das 8 horas e 9 horas respectivamente, todos os dias. É preciso apresentar o ingresso para ter acesso. Em São Paulo, será na estação Barra Funda e no Anhembi. Em Itu, no Estádio Tite e no Kartódromo.

    Todos os detalhes e rotas você encontra no site oficial do evento, no segunte link: www.swu.com.br/pt/blog-swu/veja-quais-as-melhores-rotas-para-chegar-ao-swu/.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo