Ortinho lança CD Herói Trancado no Projeto Plataforma do SESC Pompéia Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Banner_BCB_baresSP_300x250_lote_02.png

    Ortinho lança CD Herói Trancado no Projeto Plataforma do SESC Pompéia

    Ortinho faz show de lançamento de seu novo CD no SESC Pompéia

    Por Diego Galan | 10 de Fevereiro 2011


    Oriundo de Caruaru, Pernambuco, o músico e compositor Ortinho sobe ao palco do Projeto Plataforma, do SESC Pompéia, para lançar o CD “Herói Trancado”, no dia 17 de fevereiro. O espetáculo conta com a participação de Arnaldo Antunes, Jorge Peixe e Vitor Araújo.

    O Projeto Plataforma funciona, como o próprio nome sugere, como uma base de lançamento musicais, e o pernambucano mostra neste novo álbum, um som que tem levadas de rock, jovem guarda, ciranda e bailão. Nele, Ortinho, que era marcado por unir diferentes gêneros e mostrar letras cheias de jogos sonoros e nonsense, troca essas dissonâncias pelo Pop simples e o Rock clássico.

    “Herói Trancado”, contou com a colaboração, na produção, composições ou gravações, de Arnaldo Antunes, Edgard Scandurra, Marcelo Jeneci, Spok, Chiquinho (Mombojó), Victor Araújo, Yuri Queiroga, Luiz Chagas (Isca de Polícia), Vicente Machado (Mombojó) e Dengue (Nação Zumbi).

    Durante o show, o músico conta com a companhia de Stevan Sinkovitz (guitarra), Rogério Rochelitz (teclados), Luiz Chagas (guitarra); Paulão (baixo), Fernando Thomaz (bateria), e Marcelo Monteiro (sopro) e apresenta canções como “O Cara do Outro Lado”, “Saudades do Mundo”, “Modelo Vivo”, “Sonhar de Novo”, “Herói Trancado”, “Retrovisores”, “Pense Duas Vezes Antes de Esquecer” e “A casa é Sua”.


    Serviço:
    SESC Pompéia
    R. Clélia, 93
    Pompéia – São Paulo – SP
    (11) 3871-7700
    17 de fevereiro – 22h
    Preços: De R$ 4,00 à R$ 16,00

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo