Os melhores hotéis da rede Iberostar Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-CAFE-Arroba-drj.jpg

    Os melhores hotéis da rede Iberostar

    Conheça mais sobre a rede hoteleira Iberostar

    Por Jhonattan Lago | 27 de Setembro 2022


    Ao escolher um destino e uma boa hospedagem, há muitos fatores a serem levados em consideração. Os hotéis e resorts da grande rede hoteleira Iberostar se destacam entre muitos porque se propõem a adotar um modo de turismo responsável. É por isso que criou movimentos como " Wave of Change", que procura usar os pontos fortes da indústria do turismo para pensar em soluções para as principais questões que os oceanos enfrentam nos dias de hoje.

    A Iberostar também promove o programa "Star Camp" em seus hotéis familiares, com o objetivo de construir relações entre as crianças, incentivando-as a colaborar entre si em atividades divertidas e educativas. Este programa procura promover uma visão sustentável por parte das crianças, conscientizando-as da importância da vida submarina.

    O conceito "Aliveness" também é implementado nos diferentes hotéis Iberostar, procurando gerar uma sensação de bem-estar e conexão com a natureza e consigo mesmo através de uma ampla gama de atividades.

    Por último, mas não menos importante, é implementada a filosofia gastronômica da "Honest Food". Sempre mantendo a sustentabilidade e a responsabilidade ambiental como o principal pilar da rede hoteleira, são oferecidas propostas culinárias de diferentes culturas, feitas com produtos frescos de produtores locais.

    A implementação destes programas e filosofias, acompanhados do conforto e dos serviços oferecidos nos hotéis Iberostar, fazem desta rede um grande candidato a escolher quando se trata de tirar uns dias de férias.

    É por isso que aqui falaremos sobre os melhores hotéis que esta rede tem a oferecer, conforme o destino.

    Iberostar

    Turismo nacional: escapadas no Brasil

    Dentro do nosso belo país, a rede Iberostar tem dois hotéis à beira-mar para oferecer, localizados em Salvador da Bahia, especificamente em Praia do Forte.

    Estes dois hotéis all inclusive, localizados a poucos metros um do outro, oferecem todos os luxos de sua categoria de 5 estrelas. Variedade de restaurantes, bares localizados ao redor de suas instalações, várias piscinas e quartos equipados com tudo o que você precisa para tornar sua estadia confortável.

    Eles também oferecem serviços de massagem e beleza, tratamentos faciais e corporais no seu Spa Sensations, quadras esportivas (seja de vôlei de praia ou de futebol), e até mesmo um campo de golfe por uma taxa.

    Se você está procurando um ambiente familiar, descontraído, acolhedor e divertido, você pode ir para o hotel Iberostar Bahia.

    Entretanto, há também a possibilidade de desfrutar do mesmo destino com um toque ainda mais elegante e uma experiência mais luxuosa (mas também um pouco mais cara), optando por um quarto no hotel Iberostar Praia do Forte.

    O que há de especial neste destino não está apenas em todos os confortos e luxos que qualquer um dos dois hotéis Iberostar mencionados acima podem oferecer, mas também nas características da própria Praia do Forte.

    Esta praia tem águas cristalinas e areia branca, elementos que se destacam. Além disso, há uma grande variedade de flora e fauna nativa em Salvador de Bahia.

    Estes hotéis estão localizados a menos de 60 quilômetros do Aeroporto Internacional de Salvador. A apenas 10 quilômetros das instalações do Iberostar fica a Reserva Sapiranga, onde são oferecidas diferentes experiências para percorrer de ponta a ponta, desfrutando da paisagem e dos animais da região.

    Os interessados no cuidado da conservação da biodiversidade também podem visitar o Instituto Baleia Jubarte (a 8 quilômetros do hotel) ou Arembepe (39 quilômetros) para conhecer o Projeto Tamar.

    Tanto a Iberostar Bahia como a Iberostar Praia do Forte oferecem acesso aos centros de convenções, assim como uma estação de monitoramento de tartarugas marinhas.

    Iberostar Opções

    Outras grandes opções

    A rede de hotéis Iberostar oferece três tipos de experiências: familiar, "all inclusive" ou "Star prestige" para aqueles que desejam viver umas férias com todos os luxos possíveis. Você poderá encontrar hotéis tanto de 4 como de 5 estrelas.

    Para aqueles que querem conhecer a Europa, poderão encontrar hotéis Iberostar na Grécia, Montenegro, Portugal e Espanha. Se você quiser visitar as grandes cidades espanholas, você pode ficar nos hotéis Iberostar no centro de Barcelona, Madri ou Tenerife. Neste último destino, a Iberostar também dispõe de uma ampla gama de hotéis à beira-mar. Outros locais com belas praias onde podemos encontrar hotéis Iberostar são Cádiz, Fuerteventura, Huelva, Ibiza, Lanzarote, Maiorca e Málaga.

    Dentro do continente americano, podemos encontrar hotéis Iberostar nos locais ou ilhas com praias mais paradisíacas, como as praias cubanas, mexicanas, jamaicanas e, é claro, as já mencionadas praias brasileiras.

    Os hotéis Iberostar também podem ser encontrados em duas grandes cidades americanas, em Nova Iorque e Miami Beach. Eles também estão presentes nas capitais de Portugal (Lisboa) e do Peru (Lima).

    Iberostar

    As vantagens dos melhores hotéis Iberostar

    Agora sabemos que esta rede de hotéis, além de ser líder na área, promove um modelo de turismo que procura cuidar tanto de seus hóspedes quanto de seu ambiente; e que também está presente nos destinos turísticos mais importantes.

    Existem mais de 100 hotéis em 18 países em diferentes continentes, o que nos permite viver as mais diversas experiências. Oferece grande conforto e uma estadia de qualidade tanto para os amantes de praia quanto para os amantes das cidades modernas ou históricas, sem descuidar do conforto.

    Tem uma variedade de hotéis de 4 e 5 estrelas, e uma categoria especial, "Grand", para aqueles que procuram levar ao máximo a experiência de luxo.

    Quer você queira umas férias divertidas e agradáveis para a família, um bom programa de férias com amigos, ou uma pausa íntima para uma viagem com a pessoa amada, enquanto você conhece um destino especial, a rede de hotéis Iberostar tem muitas opções para lhe oferecer.

    Além de se destacar por seu respeito ao meio ambiente, não deve faltar a boa atenção a seus hóspedes e aos cuidados com os detalhes.

    Agora tudo o que você precisa fazer é escolher seu próximo destino!

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo