Papila Deli com nova unidade em Perdizes Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-unilever-300x250.jpg

    Papila Deli com nova unidade em Perdizes

    Unidade do restaurante virtual abrangerá todo o raio da Zona Oeste

    Por João Pimenta | 01 de Fevereiro 2022


    A foodtech Papila Deli inaugura a partir desta terça-feira, 02 de fevereiro, a sua terceira unidade, na Rua Turiassú, no bairro de Perdizes. Os famosos pokes da cozinha Papila Poke poderão ser encomendados por moradores e trabalhadores da região da Zona Oeste, pelos aplicativos iFood, Rappi ou pelo próprio site da marca.

    Bruno Kormes, fundador e diretor comercial da marca, afirma: "Começamos em 2019 no bairro do Itaim, desenvolvemos 3 culinárias que tem ótima aceitação por parte do público, inauguramos nossa segunda loja no Tatuapé em maio deste ano e estamos muito felizes com o início das operações da nossa terceira unidade na região de Perdizes. Nosso plano está muito bem estruturado e não seria exagero dizer que teremos uma expansão cada vez mais acelerada e para outras regiões e cidades em pouco tempo".

    A Papila Deli também está construindo sua cozinha central de produção no bairro do Itaim e tem uma quarta culinária em desenvolvimento, com previsão de lançamento ainda neste trimestre. Atualmente, a marca conta com 3 culinárias: Papila Poke (pokes), Papila Fresh (salada) e Papila Wok (pratos quentes inspirados no leste asiático e sanduíches).

    A Papila Deli quadruplicou o número de caixinhas vendidas durante o primeiro semestre de 2021. A marca tem mais de 60% de taxa de recompra todos os meses, o que significa a aceitação do público.

    “Muitos duvidaram que as dark kitchen continuariam em ascensão com o fim da pandemia, mas este é um modelo de negócio rápido, economicamente viável e que veio para ficar. Temos orgulho de ser um dos pioneiros do formato em São Paulo", completa Bruno.

    A nova unidade irá operar inicialmente com o menu Papila Poke, durante todos os dias da semana, das 11h às 22h45, e futuramente deve estender para as outras submarcas. São mais de 12 opções dos bowls havaianos e mais de 20 ingredientes para que o consumidor monte o seu poke como quiser.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo