Para o Dia dos Namorados, Salton apresenta seu novo espumante Salton Évidence Cuvée Brut Rosé Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-nogueira-jna24.jpg

    Para o Dia dos Namorados, Salton apresenta seu novo espumante Salton Évidence Cuvée Brut Rosé

    Para o Dia dos Namorados, Salton lança novo espumante Salton Évider

    Por Thais Maluly | 06 de Junho 2023


    Integrando a linha de espumantes elaborados pelo método tradicional, a novidade já pode ser apreciada pelos apaixonados por borbulhas
     
     
     
    A clássica linha de espumantes Salton Évidence acaba de ganhar reforço apresentando seu mais recente lançamento Salton Évidence Cuvée Brut Rosé. Elaborado a partir das variedades de uvas Chardonnay e Pinot Noir, cultivadas nas regiões da Campanha e da Serra Gaúcha, o novo espumante chama a atenção com sua cor, em tons de cereja, delicada e vivaz. A novidade rosé chega ao mercado como sugestão de presente e harmonização para a data mais romântica do ano, o Dia dos Namorados.
     
     
     
    Enquanto seus aromas combinam frutas vermelhas frescas e maduras, com um toque de pão tostado e mel, em boca, o espumante é cremoso, de sabor marcante e com suave persistência. Isso porque, segundo o enólogo e diretor técnico da vinícola, Gregório Salton, "os espumantes Salton Évidence são elaborados pelo método tradicional, que traz consigo a peculiaridade da fermentação ocorrer na garrafa, o que torna cada uma delas única. Após a tomada de espuma, o amadurecimento, ao longo de 12 meses sobre as leveduras, entrega aromas e sabores de distinta complexidade, que se somam às características dos vinhos base cuidadosamente selecionados para a linha".
     
     
     
    Salton Évidence Cuvée Brut Rosé chega para acompanhar os rótulos Salton Évidence Cuvée Brut e Sur Lie, já conhecidos do público winelover.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo