Restaurantes preparam menus especiais para celebrar a Páscoa  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-unilever-300x250.jpg

    Restaurantes preparam menus especiais para celebrar a Páscoa

    Páscoa ganha ofertas com menus variados especiais

    Por Michelly Ribeiro | 21 de Março 2013


    A Páscoa é celebrada pela a Igreja e festeja o renascimento. O comércio faz da época uma oportunidade para vender chocolates e, principalmente, ovos de páscoa. Neste ano, a Páscoa acontece no dia 31 de março.

    Também, durante a semana que antecede o Domingo de Páscoa, chamada de Semana Santa, as pessoas têm o costume de comer alimentos leves, principalmente na sexta-feira da Paixão, que marca a morte de Jesus, quando se come bacalhau ao invés de carnes vermelhas.

    Confira abaixo alguns estabelecimentos selecionados pelo BaresSP, que prepararam um menu especial com promoções para essa época do ano:

    Atelier del Gusto (rotisseria – Moema): na compra de 1kg de Bacalhau da Casa e 1kg de Torta Pascoalina, o cliente ganha meio ovo de Páscoa recheado e decorado, para comer de colher.

    Copo D’Água Gastronomia (bufê/encomendas): a banqueteira Manoela Vouga preparou pratos típicos e autorais para a data, como o Arroz de Bacalhau com Brócolis e Azeitonas, Arroz de Cordeiro com Ervas e Macadâmias, Bacalhau à Alentejana, Bacalhau com Natas, Paleta de Cordeiro, Farofa de Castanhas e Frutas Secas, Torta de Amêndoas, entre outros.

    Felix Bistrot (restaurante – Granja Viana): o restaurante francês preparou um cardápio especial que fica em cartaz do dia 31 de março ao dia 7 de abril. O menu conta com entrada, prato principal e sobremesa de chocolate, com possibilidade dos pratos serem pedidos separadamente. Entre as opções, Rã ao molho Marsala com cogumelos Paris e Bacalhau com pupunha, aspargos e shitake, ao molho de tomate e alho confit.

    Figo (restaurante – Vila Nova Conceição): no almoço do dia 31, oferece duas opções de menus completos especiais, um para adultos, e uma infantil.

    Genuíno (choperia – Vila Mariana): no almoço de Páscoa, o cliente que pedir o Bacalhau na couve com batatas coradas ou o Salmão com arroz à grega, molho de alcaparras e batatas coradas, ganha meia garrafa de vinho branco ou tinto.

    Josephine (restaurante – Vila Nova Conceição): oferece pratos que combinam com um almoço de Páscoa em família, como o Bacalhau ao Molho Putanesca, o Carré de Cordeiro com Molho de Ervas e Risoto de Hortelã e, para a sobremesa, Mousse de Chocolate Branco com Calda de Frutas Vermelhas ou Brigadeiro de Colher.

    Jullia Pizza Bar (pizzaria – Santana): as crianças de todas as mesas que estiverem consumindo no salão no domingo de Páscoa ganharão uma sobremesa: uma bola de sorvete de chocolate com amêndoas, cobertura de chocolate e confeitos coloridos. Os adultos ganharão um chope.

    Konstanz (restaurante suíço-alemão – Moema): no domingo de Páscoa, pedindo a Pescada Fiorentina ou o Linguado Cardeal, o cliente recebe como cortesia, uma salada verde ao molho de mostarda e mousse de chocolate.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo